João G. 1 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:01 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:01 Boa tarde galera, estou morando na Austrália e por incrível que pareça a grama da proteina do suplemento Canivor é mais barata que a grama de proteina proveniente do frango, o que vocês acham de ter o carnivor como principal fonte de proteína? Sei que muitos são contra esse tipo de suplementação, mas sempre que ouço falar que são contra normalmente é pela questão financeira...
Vonkz 8 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:33 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:33 Come carne de canguru mano, muito mais daora ehuehuehuehu mas sério, não vejo nenhum problema em trocar o frango por suplemento, isso levando em conta que você consegue micronutrientes de outros alimentos.
Blancastroll 113 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:35 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:35 (editado) Boa tarde galera, estou morando na Austrália e por incrível que pareça a grama da proteina do suplemento Canivor é mais barata que a grama de proteina proveniente do frango, o que vocês acham de ter o carnivor como principal fonte de proteína? Sei que muitos são contra esse tipo de suplementação, mas sempre que ouço falar que são contra normalmente é pela questão financeira... manda bala ....aproveita a oportunidade chapa, carnivor aqui no no brasil, só no mercado negro agora.......................... Editado Fevereiro 25, 2014 às 15:35 por Blancastroll
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora