Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
As duvidas sobre esse treino estão no final do post.
Altura: 1,68
Peso: 60kg
BF: -
Medidas: -
Objetivo do treino: Hipertrofia
O treino atual está em ABCD, 3 séries de 12 repetições cada.
Treino A - Ombros e Costas
- Desenvolvimento de Ombros (composto)
- Levantamento lateral (isolado)
- Crucifixo inverso (composto)
- Encolhimento de ombros (composto)
- Remada curvada com barra (composto)
- Remada unilateral (composto)
Treino B - Bíceps e Antebraço
- Rosca direta com barra (composto)
- Rosca concentrada (isolado)
- Rosca de punho (?)
- Rosca de punho invertida (?)
- Rosca de punho invertida com barra (?)
Treino C - Trícips e Peito
- Supino reto com halteres (composto)
- Crucifixo com halteres (composto)
- Extensão do triceps, deitado (isolado)
- Desenvolvimento para triceps, sentado (composto)
- Extensao de triceps, curvado (composto)
Treino D - Pernas
- Agachamento com barra (composto)
- Afundo (composto)
- STIFF (composto)
- Panturrilha em pé (isolado)
Qual exercicio, que não seja em maquina, posso adicionar no treino de pernas?
Preciso tirar algum exercicio do treino A pra incluir levantamento terra?
Uma possível variação desse treino pra poder fazer uma periodização seria de ao invés de 3x12 pra 3x12-10-8 e aumentando a carga?
Editado por juliusantos

Publicidade

Postado

Noh mano, já arrumei lá. Tava errado rs

Antebraço você colocaria junto com biceps e triceps? Porque você sugere esse treino?

Treinar costas e peito, ambos, fazem uso secundário dos deltóides, certo? Mas porque você prefere colocar ombro e peito junto ao invés de costas?

Postado

Mano, por que tu não tenta um AB2x/FB/ou ate mesmo um ABC2x? Te aconselho a seguir por esse caminho, casa seja natural, mas uma coisa, da uma focada nos compostos e deixa de lado os isoladores, ou da uma misturada, porém com foco total nos compostos

Postado

Noh mano, já arrumei lá. Tava errado rs

Antebraço você colocaria junto com biceps e triceps? Porque você sugere esse treino?

Treinar costas e peito, ambos, fazem uso secundário dos deltóides, certo? Mas porque você prefere colocar ombro e peito junto ao invés de costas?

Fiz essa divisão pq vc treina abcd então imagino que só tem tempo para treinar 4x na semana, mas se tiver opção abc2x seria bem melhor sem duvida......

Simm antebraço com biceps e triceps, ombros maior parte recruta em peito vc pode treinar porção anterior e medial em peito e posterior em costas tbm.

Postado

Mano, por que tu não tenta um AB2x/FB/ou ate mesmo um ABC2x? Te aconselho a seguir por esse caminho, casa seja natural, mas uma coisa, da uma focada nos compostos e deixa de lado os isoladores, ou da uma misturada, porém com foco total nos compostos

Cara já li uma vez mesmo que os exercícios compostos atendem de forma mais abrangente pra quem busca crescimento muscular. Mas editei lá o treino colocando na frente de cada exercício quais são compostos ou isoladores, e maioria são compostos. Deveria mudar esses isoladores pra quais? Ou apenas tirá-los?

Ah, como é esse AB2x/FB? Valeeeu

Fiz essa divisão pq vc treina abcd então imagino que só tem tempo para treinar 4x na semana, mas se tiver opção abc2x seria bem melhor sem duvida......

Simm antebraço com biceps e triceps, ombros maior parte recruta em peito vc pode treinar porção anterior e medial em peito e posterior em costas tbm.

Cara, quero treinar 6x se possível rs. Achei que seria bom esse ABCD devido a divisão dos grupos e por eu não estar ultrapassando 1h de treino. Como você me sugere um treino ABC?

Postado (editado)

Cara já li uma vez mesmo que os exercícios compostos atendem de forma mais abrangente pra quem busca crescimento muscular. Mas editei lá o treino colocando na frente de cada exercício quais são compostos ou isoladores, e maioria são compostos. Deveria mudar esses isoladores pra quais? Ou apenas tirá-los?

Mano, no geral, todos exercícios são compostos, porque é impossível anular algumas fibras usadas em determinados exercícios, entretanto quando falo em compostos, falo sobre: agachamentos, terras, supinos, ohps e remadas.

Ah, como é esse AB2x/FB? Valeeeu

AB2x - é distribuído em treino A e B, que repetem geralmente dessa forma [A B off A B], melhor explicação em vários tópicos do fórum e FB mano tu pode ir no tópico do Craw falando sobre o assunto, o negocio é pesquisar.

Cara, quero treinar 6x se possível rs. Achei que seria bom esse ABCD devido a divisão dos grupos e por eu não estar ultrapassando 1h de treino. Como você me sugere um treino ABC?

A-Peito, ombro, triceps

B-Costas, trapezio, biceps

C-Pernas no geral

Editado por Riesig
Postado (editado)

AB2x - é distribuído em treino A e B, que repetem geralmente dessa forma [A B off A B], melhor explicação em vários tópicos do fórum e FB mano tu pode ir no tópico do Craw falando sobre o assunto, o negocio é pesquisar.

Esse FB fui no google procurar, mas devo ter usado palavras erradas pra buscar informações sobre isso. Vou pesquisar aqui no fórum esse post dele. Valeu a dica!

A-Peito, ombro, triceps

B-Costas, trapezio, biceps

C-Pernas no geral

Entendi cara. E não vai ter problema ser em sequencia esse A e B? Mesmo eu colocando o treino C entre eles, uma hora um vai ser sequencia do outro. Tô perguntando pra ter o conhecimento do treinamento que vou estar fazendo... ;]

Editado por juliusantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...