Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein D.n.a

caiocaio

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='boicarrapeta' timestamp='1311541642' post='679825']
desenterrando o tópico!

venho em favor deste suplemento relatar minha experiência.
já tenho bastante tempo de treino, +de 8 anos, e já fiz uso de vários suplementos.
sempre usei albumina (salto`s) como minha referencia protéica, também whey nacional (probiótica e neo-nutri), creatina...

depois de passar um tempo parado, resolvi fazer o uso dessa total protein por sugestão de um amigo meu.
de cara falei: tão barata desse jeito tem algo errado!
e logo na primeira dose me deparei com o defeito do produto: é FODA p tomar!
cara, na real, pensei em jogar fora!
liguei pro meu amigo e ele disse: tava só esperando tu ligar... já sabia que ia me xingar...kkkk
ele me falou que foi do mesmo jeito com ele, que realmente é ruim e talzzz.
de raiva continuei a tomar, treinando sério como sempre fiz!
fui bolando jeitos de tomá-la e acostumei (eu vivo a filosofia NO PAIN, NO GAIN).
já no segundo refil, comecei a ver os resultados: aumento de massa magra no geral e meus 3 primeiros centímetros de braço após voltar!!!
pois é, tomei e tou tomando até hoje!!!
já se foram quase dois anos e não parei mais de usar essa "porcaria" de suplemento.
suplemento esse que junto com creatina (ciclos) tá sendo minha suplementação a quase dois anos e não pretendo parar de tomar a TOTAL PROTEIN nem tão cedo.

fale que quiser falar! eu uso e recomendo!
tem uns caras aí ki ficam chorando dizendo ki é ruim parece pó de serra...
mermão, tu quer crescer ou ñ porra!!! (intaum compra uma whey da Optimum porra!)

Quem tiver a fim de comprar a total protein, compre sabendo que é um bom suplemento (custo benefício) mas que tem que ser MACHO p tomar, porque realmente é ruim!

Só fiz relatar minha experiência, não quero entrar em atrito com ninguém.
E só discuto com quem já fez uso do produto.
Abraço a todos.
[/quote]

Desculpa mesmo, mas vc atribuir os seus ganhos a um suplemento já é feio... num total protein ficou ainda mais feio :D

Isso ai é malto e proteina de soja, só/praticamente isso. Não que não ajude, apenas não é significante (se vc mantem uma boa dieta).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor investir mais e pegar uma albumina saltos ou naturovos (ou qualquer uma desde q tenha 80% de concentraçao de proteinas). se der pra investir mais, whey protein concentrada. Total protein eu ja tomei a muuuito tempo, o gosto é o de menos nem me importa...o q importa eh o fato de voce estar gastando dinheiro num produto que nao compensa

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala rapaziada.

Também sou um dos que sempre usou a Salto's, porém esta para dissolver é difícil e na correria do dia a dia as vezes isto acaba atrapalhando. Nessa que entra a Total Protein...
Não esquento muito para sabor (quem já usou CEE não esquenta para sabor nenhum rs), e confesso que acho até gostoso o sabor "banana e morango" da total protein, mas será que estou realmente jogando dinheiro fora com esta proteína?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Thê...
Vou falar por mim: tenho 1,8m de altura e faço academia desde 2007 (4 anos, não considerando nesse cálculo várias interrupções). Pois bem. Até hoje praticamentesó utilizei TOTAL PROTEN como fonte de proteina suplementar; e o que eu posso relatar para os amigos aqui é que em 2007 eu pesava 66kg(92% de massa magra) e hoje tenho 103kg(85% de massa magra). Claro que não posso atribuir ao meu ganho ao total proten, até pq sempre levei minha dieta muito a sério. No entanto, a realidade é que total proten, pelo menos no meu caso, foi um dos pilares da minha sustentação nutricional.
O gosto é ruim? ah negoo...é ruim mesmo. Mas com o tempo, tu acostumas. Mas para que treina sério, os ganhos são sempre evidenciados. Whey é melhor? Claro que é! Aliás....acho que qualquer outro tipo de proteína diferente da soja vem a ter mais qualidade. No entanto, há pessoas - como eu - que simplismente não podem se dispender ao luxo de gastar todo mês 150 reais num mísero quilo de whey. Portanto, para quem não tem grana, considero TOTAL PROTEN como a melhor opção de investimento.
saudações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...