calebe747 7 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:21 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:21 Comprei o WPC sabor natural da Growth e ta muito difícil de tomar... Eu misturo tudo: BCAA pó Creatina pó Glutamina pó Malto sem gosto WPC Growth sabor natural... Pó de suco Água ... Não ta dando certo o whey, ele lembra o leite, e depois vem o gosto da água... Fico muito enjoado quando tomo... Pensei em separar o Whey do resto e tomá-lo com leite... Alguém aí tem um jeito de deixá-lo gostoso ? Pelo menos um modo que não me dê ânsia de vomito :s
Tupac! 34 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:26 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:26 Mano... Tenta mandar tudo num gole soh... mistura com uns 250mls de agua somente, ai e facil de mandar tudo pa dentro, ai ja deixa um copo separado com um suco que voce goste pra tirar o ultimo sabor da boca... Tem que ser bronco nao so na hora de treinar maninho kakakaka. Mas e foda msm, um hipercalorico que eu tomei era osso de manda pa dentro, mas faz isso que eu falei que da liga rs Mano... Tenta mandar tudo num gole soh... mistura com uns 250mls de agua somente, ai e facil de mandar tudo pa dentro, ai ja deixa um copo separado com um suco que voce goste pra tirar o ultimo sabor da boca... Tem que ser bronco nao so na hora de treinar maninho kakakaka. Mas e foda msm, um hipercalorico que eu tomei era osso de manda pa dentro, mas faz isso que eu falei que da liga rs @Edit: Gosto da agua ? KKKKKK
Xqn 16 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:33 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:33 (editado) WPC = Whey protein concentrado ? Se for , eu tomo ele e só misturo com a dextrose sabor guaraná(antes era uva)e desce de boa , não é a coisa mais deliciosa , mas é bem "tomável" na minha opinião. @Edit Foda é bcaa natural , ali não é coisa de deus não... Editado Fevereiro 25, 2014 às 02:33 por Xqn
calebe747 7 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:35 Autor Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:35 Mano... Tenta mandar tudo num gole soh... mistura com uns 250mls de agua somente, ai e facil de mandar tudo pa dentro, ai ja deixa um copo separado com um suco que voce goste pra tirar o ultimo sabor da boca... Tem que ser bronco nao so na hora de treinar maninho kakakaka. Mas e foda msm, um hipercalorico que eu tomei era osso de manda pa dentro, mas faz isso que eu falei que da liga rs @Edit: Gosto da agua ? KKKKKK Vish, eu sempre coloco água até encher... Da uns 650ml Amanhã vou tentar, ainda vo deixar o tópico em aberto caso alguém tenha uma ideia Mano... Tenta mandar tudo num gole soh... mistura com uns 250mls de agua somente, ai e facil de mandar tudo pa dentro, ai ja deixa um copo separado com um suco que voce goste pra tirar o ultimo sabor da boca... Tem que ser bronco nao so na hora de treinar maninho kakakaka. Mas e foda msm, um hipercalorico que eu tomei era osso de manda pa dentro, mas faz isso que eu falei que da liga rs @Edit: Gosto da agua ? KKKKKK Vish, eu sempre coloco água até encher... Da uns 650ml Amanhã vou tentar, ainda vo deixar o tópico em aberto caso alguém tenha uma ideia
.RussO 210 Postado Fevereiro 25, 2014 às 05:04 Postado Fevereiro 25, 2014 às 05:04 eu acho uma delicia o whey natural da growth haha, tomava com agua msm
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 25, 2014 às 08:23 Postado Fevereiro 25, 2014 às 08:23 eu acho uma delicia o whey natural da growth haha, tomava com agua msm 2 Maaano do céu Como vocês não gostam? aahahha Eu tomava só com agua, ou quando queria me deliciar, pegava e mandava com leite As vezes mandava na colherada enquanto bebia uns goles de leite Isso em 2011, ultima vez que tomei whey na vida. Talvez o sabor tenha mudado depois disso
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 25, 2014 às 08:57 Supermoderador Postado Fevereiro 25, 2014 às 08:57 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados