Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Vocês Tomam Wpc Sabor Natural Da Growth ?

Posts Recomendados

Postado

Comprei o WPC sabor natural da Growth e ta muito difícil de tomar...

Eu misturo tudo:

BCAA pó

Creatina pó

Glutamina pó

Malto sem gosto

WPC Growth sabor natural...

Pó de suco

Água

... Não ta dando certo o whey, ele lembra o leite, e depois vem o gosto da água... Fico muito enjoado quando tomo...

Pensei em separar o Whey do resto e tomá-lo com leite...

Alguém aí tem um jeito de deixá-lo gostoso ? Pelo menos um modo que não me dê ânsia de vomito :s

Publicidade

Postado

Mano... Tenta mandar tudo num gole soh... mistura com uns 250mls de agua somente, ai e facil de mandar tudo pa dentro, ai ja deixa um copo separado com um suco que voce goste pra tirar o ultimo sabor da boca... Tem que ser bronco nao so na hora de treinar maninho kakakaka.

Mas e foda msm, um hipercalorico que eu tomei era osso de manda pa dentro, mas faz isso que eu falei que da liga rs

Mano... Tenta mandar tudo num gole soh... mistura com uns 250mls de agua somente, ai e facil de mandar tudo pa dentro, ai ja deixa um copo separado com um suco que voce goste pra tirar o ultimo sabor da boca... Tem que ser bronco nao so na hora de treinar maninho kakakaka.

Mas e foda msm, um hipercalorico que eu tomei era osso de manda pa dentro, mas faz isso que eu falei que da liga rs

@Edit: Gosto da agua ? KKKKKK

Postado (editado)

WPC = Whey protein concentrado ?
Se for , eu tomo ele e só misturo com a dextrose sabor guaraná(antes era uva)e desce de boa , não é a coisa mais deliciosa , mas é bem "tomável" na minha opinião.

@Edit
Foda é bcaa natural , ali não é coisa de deus não...

Editado por Xqn
Postado

Vish, eu sempre coloco água até encher... Da uns 650ml

Amanhã vou tentar, ainda vo deixar o tópico em aberto caso alguém tenha uma ideia

Vish, eu sempre coloco água até encher... Da uns 650ml

Amanhã vou tentar, ainda vo deixar o tópico em aberto caso alguém tenha uma ideia

Postado

eu acho uma delicia o whey natural da growth haha, tomava com agua msm

2

Maaano do céu

Como vocês não gostam? aahahha

Eu tomava só com agua, ou quando queria me deliciar, pegava e mandava com leite

As vezes mandava na colherada enquanto bebia uns goles de leite

Isso em 2011, ultima vez que tomei whey na vida. Talvez o sabor tenha mudado depois disso

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...