Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada, frequento este fórum a anos, faz 1 ano que estou de volta na musculação, anteriormente só praticava muay thai até sofrer uma lesão seria no bloco ocular !

enfim estou mas dedicado e procurando aprender mais, e as uns 3 meses fiz uma dieta sem calcular apenas comendo bastante com qualidade, engordei 7kg, diria que metade veio sem qualidade.

e agora montei uma com os cálculos e gostaria que me ajudassem a avaliar !

ALTURA : 1,80CM

PESO : 77KG

BF: qnd comecei estava cm 9~10 cm 70kg, como ganhei cm pouca qualidade acredito q esta em 12~13

OBJETIVO: CLEAN BULKING

ÁGUA : 4LITROS

Suplementação > Creatina DYMATIZE , WHEY HIDRO ON , DEXTROSE BODY ACTION , FISH OIL ON , CENTRUM , GLUTAMINA GROWTH , BCAA EM PÓ IMPORTADO 1KG N SEI A MARCA FAZ TEMPO, CASEÍNA PROBIOTICA .

OBS: GOSTARIA QUE AJUDASSEM QUAL HORARIO MELHOR NA MINHA DIETA PRA POR AS CAPSULAS DE CENTRUM E FISH OIL,

A GLUTAMINA VOU JOGAR ANTES DE DURMIR, O BCAA ANTES DO TREINO !

Vou postar a foto da Dieta e da Evolução , são as fotos q tenho , a unica antes é a de zorba kk as outras é recente .

9m9j.jpg

meyx.jpg

18h5.jpg8as3.pngnwdm.jpgpdu4.jpg

Editado por chauliN

Publicidade

Postado

vlw, é pode crer, agora é organizar essa dieta ai onde estiver errado espera passar esse carnaval ( sou um dos foliões da micareta n julguem kk)(BLOCO OBA é o carna da minha cidade talvez alguém conheça é famoso em SP) e depois chegar o mi !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...