portownz 272 Postado Março 22, 2014 às 04:35 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 às 04:35 1ª semana wave 5s (6x5 a 70% da training max) Terra 6x5 - 102kgs Front Squat 3x8 - 50kgs agora que to bem mais confortável com a pegada, tá saindo "fácil" essas reps to pensando em diminuir as reps pra 6 e aumentar um pouco a carga Remada Curvada 4x5 - 80kgs amanhã fechar a 1ª semana dessa wave com o treino de OHP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 22, 2014 às 20:54 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 às 20:54 (editado) último dia da 1ª semana da wave 5s (6x5 a 70% da training max) OHP 6x5 - 44kgs Supino Fechado (pausado) 1x10 - 50kgs 2x8 - 56kgs < carga que vou usar nos prox treinos, 50kgs tá leve Paralela fazendo pela primeira vez.. vai umas semanas aí pra acostumar o corpo com o movimento fiz umas 10 reps só to achando que a pegada do aparelho é muito aberta, vou pesquisar na net o melhor jeito de se fazer Facepull 2x10 - 15kgs 1x10 - 20kgs Lying Leg Raises 3x15 hj deu tempo de abs! segunda começo a 2ª semana da wave 5s, os sets vão ser: 1x2 @ 65% da training max 1x2 @ 72,5% da training max 4x5 @ 77,5% da training max daqui pra frente vou começar a bater PR de cargas e/ou reps Editado Março 22, 2014 às 20:55 por portownz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 25, 2014 às 04:06 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 04:06 2ª semana da wave 5s (4x5 a 77,5% da training max) Agachamento 3x5 - 86kgs 1x6 - 86kgs PR de reps aqui! LIGHT WEIGHT BABY! heuahehua a carga mais pesada que eu já usei na minha vida é essa, 86kgs fiz um treino 2 meses atrás, mais precisamente no dia 17 de janeiro (logo antes de começar o TJM) onde fiz 4x4 com 86kgs, mas aqui foi um grind teeeeeeeeeeenso, eu tava pronto pra desabar com a barra em todas as reps, foi foda pra caralho. também lembro que um treino antes disso eu fiz 2 sets com 86kgs e em uma das reps finais eu perdi o equilibrio e dei um passo pro lado durante a subida.. quase que faço uma merda épica então o treino de hoje foi mais um sinal de que o programa tá funcionando pra mim! consegui controlar perfeitamente a descida, atingi a profundidade necessária e não grindei (só de leve) na subida também, to feliz pra caralho! uehaihu Snatch Grip DL 2x7 - 90kgs preciso urgentemente arrumar um straps pra mim, tá ficando foda fazer esse exercício agora que o agacho tá começando a ficar pesado não sei nem se um straps vai adiantar, porque o problema tá sendo a lombar mesmo Remada Curvada 4x5 - 82kgs dps do 4º set faltava uns 3 minutos pra academia fechar... quis inventar moda e fiz um superset de 3 reps com 92kgs no snatch grip dl e 3 reps com 82kgs na remada.. acho que não devia ter feito isso lol, a execução aqui não foi das melhores, minha lombar tava bem destruída já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 25, 2014 às 11:55 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 11:55 vou acompanhar meio em off pra ve como funfa o TJM se o problema ta na lombar nao compra straps nao, vai ser atoa creio eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Março 25, 2014 às 12:32 Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 12:32 Parabéns a pela nova RM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 25, 2014 às 18:27 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 às 18:27 vou acompanhar meio em off pra ve como funfa o TJM se o problema ta na lombar nao compra straps nao, vai ser atoa creio eu qlqr dúvida só perguntar! eu nunca usei straps então não sei até que ponto ele vai ajudar em algo, eu tava pensando em usar nas remadas (pelo menos nos últimos sets) as vezes a pegada começa a querer falhar nelas por causa do snatch dl... mas ontem não tive problema na pegada em hora nenhuma, então não sei realmente o que fazer lol treino que vem vou fazer as remadas como segundo exercício pra ver se dá tempo de recuperar um pouco a lombar pro snatch dl Parabéns a pela nova RM. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 27, 2014 às 03:46 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 às 03:46 2ª semana da wave 5s (4x5 a 77,5% da training max) Supino 3x5 - 68kgs 1x6 - 68kgs OHP 3x8 - 36kgs Paralelas 5xAMAP - saiu 5, 4, 3, 3, 2 já to me acostumando mais com o movimento e tá bem mais fácil pra sair as reps agora no treino passado não conseguia fazer mais de 2 seguidas.. melhorei bem ombro tava bem baleado já do supino e do ohp haha Remada Curvada 5x5 - 82kgs Lying Leg Raises 3x15 meh, mas melhor que nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Março 28, 2014 às 15:39 Compartilhar Postado Março 28, 2014 às 15:39 Não sei se é o seu caso mas exercícios para rotação interna ajudam muuito não somente nas dips como bo supino tb, mas nelas acho que prejudica bem mais se o músculo estiver encurtado. Costuma fazer alguma coisa em espacial ou um aquecimento mais leve do próprio movimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 29, 2014 às 04:01 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 04:01 (editado) 2ª semana da wave 5s (4x5 a 77,5% da training max) Terra 3x5 - 114kgs 1x6 - 114kgs Front Squat 2x6 - 58kgs 1x8 - 58kgs dava pra fazer mais reps nos 2 primeiros sets mas quis ser mais conservador, provavelmente vou repetir essa carga no treino que vem e fazer 3x8 Remada Curvada 3x5 - 82kgs 1x6 - 82kgs fechar a 2ª semana amanhã com o treino de OHP Não sei se é o seu caso mas exercícios para rotação interna ajudam muuito não somente nas dips como bo supino tb, mas nelas acho que prejudica bem mais se o músculo estiver encurtado. Costuma fazer alguma coisa em espacial ou um aquecimento mais leve do próprio movimento ? meu "problema" na paralela acho que nem é tanto força, e sim que meu corpo não está acostumado com o movimento mesmo, aí acaba sendo mais dificil... mas força tenho pra fazer 8+ reps acredito eu sobre meu aquecimento, aqueço pesado antes do lift principal do dia (uns 8-10 minutos), e nos exercícios secundários eu faço uma série high reps como aquecimento usando 50% da carga que irei usar nos working sets eu decidi tirar as paralelas do meu treino quarta depois do treino comecei a sentir uma dor estranha no delt. anterior direito, parecia estiramento muscular (não senti nada de diferente durante o treino, a dor começou quando cheguei em casa) só que quando acordei ontem a dor passou a ser outra, tava com dor na articulação do ombro, e doía pra fazer certos movimentos.. alonguei MUITO ontem e hoje acordei praticamente sem dor, mas sinto um leve incômodo as vezes ainda agora to com medo de fazer paralelas denovo e foder seriamente meu ombro D: não sei nem se meu treino de ohp amanhã vai ficar comprometido, foda. Editado Março 29, 2014 às 04:03 por portownz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Março 29, 2014 às 11:01 Compartilhar Postado Março 29, 2014 às 11:01 seria legal fazer um foam roller no ombro usa uma bolinha de tenis na região posterior do ombro costuma resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora