Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acho que fechei meu treino, vou fazer um upper / "lower"

Vai ficar upper 3x na semana e lower 2x, de domingo a quinta batidão, sexta e sábado off

Sexta é o dia mais complicado pra eu treinar, então essa foi a melhor divisão. Divisão FB fica ruim por causa de sexta, mesmo se eu fizer dom/ter/qui queria ter um 4º dia pra experimentar algumas coisas, aí fazer no sábado comprometeria o treino de domingo..

dom
supino, push press, row, chin ups, fly, curl, cardio/sled
seg
front squat, agacho bulgaro, rdl, farmers walk
ter
floorpress, ohp, chin ups, curl, cardio/sled
qua
terra (snatch grip blockpull ou sumo block pull ou conv block pull), lunges, hip thrust, sled
qui
supino, paralela/ohp, row, chin ups, shrug, farmers walk
sex off
sab off/cardio

Nem sei se vou conseguir fazer tudo isso por causa da lesão hahah mas vou tentar fazer o máximo que der.
Vou manter a frequencia dos agachos e terras bem baixa, 1x por semana apenas.
O esquema de reps nem sei como fazer ainda, provavelmente um 5x5 básico mesmo progredindo a cada treino, acho que é o jeito mais rápido de recuperar a força.
Abs todo dia.
Se pá até da pra aumentar a frequência dos chin ups, achei confortável demais fazer chin up com pegada neutra, incômodo zero no pulso/cotovelo/ombro
Se alguém tiver alguma consideração, só falar.
Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

semana passada fiz um orçamento em uma empresa de perfilados e 4 tubos de 6 metros, 50x50 ficou 220 reais

porem a espessura era de 2 mm sexta agora to pensando em fechar negócio.

esse é o banco que estou fazendo falta muita coisa ainda para terminar

2qwn8d4.jpg

24pgl5u.jpg

essa solda ficou feia bacarai depois eu dou um jeito de refazer; vou pintar de metalico

com estofamento preto, até o final de semana acredito que esteja pronto, dai posto as fotos aqui com mais detalhes,

ajudou bastante as medidas do j-hooks, obrigado

Editado por Praise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto bonita agora:

eUdYakT.jpg

semana passada fiz um orçamento em uma empresa de perfilados e 4 tubos de 6 metros, 50x50 ficou 220 reais

porem a espessura era de 2 mm sexta agora to pensando em fechar negócio.

esse é o banco que estou fazendo falta muita coisa ainda para terminar

essa solda ficou feia bacarai depois eu dou um jeito de refazer; vou pintar de metalico

com estofamento preto, até o final de semana acredito que esteja pronto, dai posto as fotos aqui com mais detalhes,

ajudou bastante as medidas do j-hooks, obrigado

Comprei 15m de metalon (2 barras e meia) com a espessura de 3,algumacoisa pra fazer meus equips e deu R$ 290. Mas usei os ferros pra fazer o sled também, não usei tudo no rack.

Por que você precisa de 24m ? O que pretende fazer além do rack ?

Bem legal o banco, ele vai ser reto/inclinavel/reclinavel ?

Cara, percebi que quem mexe com solda tem mania de querer fazer tudo perfeito.. haha. Se soldou e o negócio ta firme, segue com o trampo, eu não me preocuparia se a solda "tá feia" ou não kkk

Meu amigo tinha a mesma mania.. Quando tiver terminado ninguém vai reparar, nem mesmo você..

Ficou foda o power! principalmente a parte dos furos no supino, se eu pudesse mudar algo na minha ia querer com mais furos...

ae port as pedras que eu tinha falado, faltou 2 atlas stones porem não coube no carro e não deu para trazer =s

020.jpg

Porra hein pedro, que massa essas pedras.

Consegue dar quantos passos com essa parada de 130kg ae? uEHAUHEA

E o suporte no rack pra botar as atlas, já fez ?

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto bonita agora:

eUdYakT.jpg

Porra hein pedro, que massa essas pedras.

Consegue dar quantos passos com essa parada de 130kg ae? uEHAUHEA

E o suporte no rack pra botar as atlas, já fez ?

Foi foda tirar ela do carro que tava na rua e botar na garagem, me matei para uns 10 metros... kk

oq pega é tirar do chão que é foda, é como se fosse um agacho frontal, tbm o antebraço raspa na pedra e machuca muito...

ainda não fiz o suporte, onde tu comprou essas bandas de alongamento ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi foda tirar ela do carro que tava na rua e botar na garagem, me matei para uns 10 metros... kk

oq pega é tirar do chão que é foda, é como se fosse um agacho frontal, tbm o antebraço raspa na pedra e machuca muito...

ainda não fiz o suporte, onde tu comprou essas bandas de alongamento ??

e as outras atlas que ficaram la, desistiu da compra ou vai pegar algum dia ?

elas eram de quatnos kg?

comprei no aliexpress, demorou 4 meses pra chegar kkk

pior que nem to usando muito essas porras, tá mais pra decoração, não sei fazer muita coisa e bate uma preguiça também de ficar fazendo mobilização

basicamente tenho usado só a mais leve pra aquecer os ombros

mas eu ainda vou comprar uma daquelas que aguenta 100kg, pra me pendurar de cabeça pra baixo e fazer descompressão da coluna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as outras atlas que ficaram la, desistiu da compra ou vai pegar algum dia ?

elas eram de quatnos kg?

comprei no aliexpress, demorou 4 meses pra chegar kkk

pior que nem to usando muito essas porras, tá mais pra decoração, não sei fazer muita coisa e bate uma preguiça também de ficar fazendo mobilização

basicamente tenho usado só a mais leve pra aquecer os ombros

mas eu ainda vou comprar uma daquelas que aguenta 100kg, pra me pendurar de cabeça pra baixo e fazer descompressão da coluna

ahhh só, tava vendo umas no mercadolivre mas mt caro

vou pegar sim as atlas, falta uma de 120 e outra de 150, a de 120 eu ja levantei, a de 150 acho que nao consigo, vou treinar com as mais leves até tentar bater pr com ela ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falei do stiff, falei do stiff convencional mesmo.

Em relação a lesão, aconselho muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo você treinar fortemente o abdomen.

Parabens pelos equips cara, ficou show.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh só, tava vendo umas no mercadolivre mas mt caro

vou pegar sim as atlas, falta uma de 120 e outra de 150, a de 120 eu ja levantei, a de 150 acho que nao consigo, vou treinar com as mais leves até tentar bater pr com ela ...

Massa velho, já vai dar pra fazer um treino top de strongman.

Cada band no aliexpress é uma média de R$ 30, deve sair bem mais em conta que no ml.

Quando falei do stiff, falei do stiff convencional mesmo.

Em relação a lesão, aconselho muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo você treinar fortemente o abdomen.

Parabens pelos equips cara, ficou show.

Grande abraço!

Valeu proxy!

Eu aproveitei o embalo do forum e entrei naquele plank challenge de 30 dias, comecei hoje.

Além dos planks vou fazer uns 2 exercícios de abs todo treino. Provavelmente ab wheel e leg raises.

Acompanhando aqui após ver o seu projeto de power rack no outro tópico, ficou muito bom.

Valeu cara, bem vindo e tamo ae qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...