Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

dia de maximizar o squat

Agacho

1x5 - 52kgs

1x3 - 62kgs

1x2 - 72kgs

1x1 - 78kgs

AMAP - 1x12 - 82kgs

Snatch Grip Deadlift

2x8 - 84kgs

Remada Curvada

4x5 - 80kgs

o set mais pesado que eu já tinha feito de agacho foi 86kgs x 4 reps em janeiro, que foi com esse peso que calculei minha 1rm pra usar no TJM.. lembro que foi um grind tenso essas 4 reps

mas hoje foi muito mais foda. terminei o set com os braços totalmente dormentes, passei quase 2 minutos debaixo da barra, lol

tive que descansar cerca de 10min pra poder continuar o treino.. resolvi tirar 1 set do snatch dl pq minha bunda tava doendo d+ e ver até onde conseguia ir com a remada, onde fiz 4 sets

cheguei a filmar todo o treino, mas fiz merda na hora de filmar o agacho, só apareço da cintura pra cima, e testei uns ângulos diferentes pro snatch dl e pra remada, mas a imagem continuou muito escura, então nem vou postar o vídeo

o ângulo que gravei o squat ficou bom (de frente), vou ver se gravo da maneira correta meu próximo treino.. quero muito poder analisar a forma do meu agacho

training max passou de 102kgs (225lbs) pra 111kgs (245lbs) nessa wave

próx treino é sexta, maximizar o supino

vi so agora o video do terra, eu estava viajando

achei a execução mto boa, não tenho nada a acrescentar

abraço!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia de maximizar o supino, wave 8s

Supino

1x5 - 44kgs

1x3 - 52kgs

1x2 - 62kgs

1x1 - 64kgs

AMAP - 1x9 - 68kgs

eu tenho quase certeza que conseguiria fazer 10 ou 11 reps, mas não fiz um setup ideal e me senti desconfortável nas primeiras reps, acho que gastei força a toa no começo..

mas talvez meu supino tenha começado a dar os sinais de fraqueza dele, haha

nessa próxima wave vou começar a fazer mais reps no último set de cada treino (se der), o autor do programa diz que pode fazer isso, mas até agora eu não estava fazendo isso mesmo tendo mais reps na reserva

bom, bora melhorar nessa próxima wave!

Remada Curvada

5x5 - 80kgs

Front Squat

3x8 - 50kgs

1x8 - 52kgs

treino de front squat hoje rendeu demais, não sei se vou conseguir manter esse ritmo nos meus treinos normais (front squat depois do terra), mas o objetivo é manter os 50kgs nele

OHP

3x8 - 34kgs

Facepull

3x8 - 15kgs

Chin ups

1x10 reps

instalei uma barra aqui em casa, vou fazer de 10 a 15 reps por dia

segunda vai ser dia de maximizar o OHP e finalizar essa wave8s

quarta vou fazer um FB leve (vai ser meu "deload"), e sexta (ou sábado) já começo a wave5s no terra

training max no supino foi de 86kgs (190lbs) pra 88kgs (195lbs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia de por um fim na wave8s maximizando o OHP e começar o agacho na wave 5s

tava animadão pro treino e afim de agachar, então já comecei a nova wave

OHP

1x5 - 30kgs

1x3 - 34kgs

1x2 - 38kgs

1x1 - 42kgs

1x11 - 46kgs

nunca tinha feito ohp com 46kgs antes, então foi um desafio novo haha

me sai bem melhor do que no supino...

sem assistências hoje

Agacho

6x5 - 78kgs

as séries saíram ok, 4kgs a menos do que meu set de maximização semana passada, mas hj aguentei bem mais fácil essa carga

mas foi foda mesmo assim, saí do treino com a lombar anestesiada lol

Remada Curvada

1x5 - 80kgs

academia tava fechando, então não deu tempo de fazer mais séries

eu iria fazer mais 2 séries no máximo, e não iria fazer o snatch grip dl nem se tivesse tempo, lombar já tava sem condições

continuo fazendo os chin ups em casa, vou começar a anotar quantas tenho feito todos os dias, mas tá uma média de 15 (3 séries de 5) por dia

tabela da wave 8s com as novas máximas (cargas em lbs)

GOhxNRK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda do Juggernaut

as cargas aumentam na velocidade que seu corpo determina, se você foi bem na determinada semana lançou 20 reps, sua carga aumenta e muito para o próximo ciclo, a recíproca também é verdadeira

o 5/3/1 é parecido nesse aspecto, você até trabalha com cargas levinhas, durante meses até elas ficarem pesadas, mas você nunca deixa de bater PR's por conta do último set que é sem dúvida a melhor parte do programa, grande sacada do Jim Wendler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de volta aos treinos :D

peguei uma gripe quarta-feira passada, tava me sentindo mal, dores no corpo etc, aí resolvi tirar o resto da semana off e não fazer nenhum treino de deload

também resolvi repetir hoje a sessão de agachamento que fiz semana passada, não queria progredir no programa sem saber como eu ia render hoje no treino, já que não to 100% recuperado ainda

acho que foi uma boa, porque agora meus lifts vão progredir todos na mesma semana, não vou ter mais aquela situação de um lift estar "uma semana na frente" comparado aos outros

1ª semana da wave 5s

Agachamento

6x5 - 78kgs

consegui controlar bem mais os pesos hoje comparado a semana passada

lombar não saiu destruída também, um bom sinal

Snatch Grip Deadlift

1x8 - 90kgs

2x6 - 90kgs

2 semanas sem fazer nenhum tipo de terra, 1 semana sem treinar... acho que era meio obvio que a pegada ia pedir arrego, lol

resolvi fazer só 6 reps nos 2 ultimos sets por causa disso

arredondei a carga pra 90kgs também, iria fazer essas próximas 3 semanas com 88kgs mas quis dar um up

Remada Curvada

3x5 - 80kgs

sem tempo denovo pra fazer abs, pelo jeito vou ter que ir pra academia um pouco mais cedo se quiser fazer

Ta subindo bem as cargas, hein?

aham!

não tem como dizer sobre as 1rm até tirar elas né, ou fazer uma aproximação com as cargas da wave 3s

mas que minha performance em geral melhorou muito isso é notável

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª semana wave 5s

Supino

6x5 - 62kgs

OHP

3x8 - 36kgs

Remada Curvada

5x5 - 80kgs

sinto que dá pra aumentar pra 82 tranquilo já, mas vou esperar até a próxima semana pra fazer isso

Crucifixo inclinado (+- 30º)

3x8 - halteres de 12kgs

durante o treino resolvi que quero dar um up no meu peito, que é meu grupo muscular mais fraco

se fossem adicionar um exercício de peito além do supino, qual seria ? não precisa necessariamente ser um exercício que vá da carry over pro supino, mas aceito sugestões

to pensando em colocar supino inclinado no dia de ohp, o treino ficaria ohp, sup incl., sup. fechado e facepull

não sei o que por no dia de supino mesmo

hoje chegou uma máquina nova la na academia, parece que é um suporte pra fazer leg raises.. acho que dá pra fazer paralela nela, mas não quis testar hoje porque como nunca fiz paralelas antes prefiro pesquisar o básico da execução primeiro pra não fazer merda, a última coisa que eu quero é me lesionar nessa fase final do programa

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...