pedrolsen 1496 Postado Fevereiro 4, 2015 às 22:19 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 22:19 acho que não, a minha nao é recartilhada e é de boa mas tipo teu recartilhado é mais de leve ? acho que um estilo barra olimpica deve sofrer um pouquinho com a mão eu visitei o ct strongmonsters em mogi em dezembro e os farmer dos cara é sem recartilhado e sem pintura por cima, mas tava vendo que tem uns campeonato na gringa que é recartilhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Fevereiro 4, 2015 às 23:38 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 23:38 acho que não, a minha nao é recartilhada e é de boa mas tipo teu recartilhado é mais de leve ? acho que um estilo barra olimpica deve sofrer um pouquinho com a mão eu visitei o ct strongmonsters em mogi em dezembro e os farmer dos cara é sem recartilhado e sem pintura por cima, mas tava vendo que tem uns campeonato na gringa que é recartilhado nem manjo de recartilhado, não sei qual o padrão de qualidade kkk sempre treinei com barras lisas, mas achei o recartilhado bom sim, achei que fez uma diferença na pegada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Fevereiro 4, 2015 às 23:42 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 23:42 E ai Port Top tua home gym! Saiu barato essa recartilha, agradeça ao cara. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Fevereiro 4, 2015 às 23:57 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 23:57 Valeu Palito !! E a barra olímpica que você tava atrás, achou alguma com um preço legal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Fevereiro 5, 2015 às 00:35 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 00:35 Com preço bom achei mas a qualidade..... Enfim, vou pegar a da All Gym profissional, quase 1500........PQP, Bra$$$$iuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Fevereiro 5, 2015 às 14:57 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 14:57 (editado) Muita grana num pedaço de ferro com uns rolamentos né =/ infelizmente é o que temos a disposição Editado Fevereiro 5, 2015 às 15:00 por portownz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:52 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 23:52 Que massa hein Port... Você já chegou a fazer a conta de quanto já foi gasto na sua gym ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Fevereiro 8, 2015 às 01:10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 às 01:10 Que massa hein Port... Você já chegou a fazer a conta de quanto já foi gasto na sua gym ? Valeu Calculando por cima, mais ou menos R$ 4.000.. maior parte desse valor foi parcelado (barra e anilhas), então não tá pesando tanto, o resto (ferros pros equips e outros materiais) foi a vista Só que eu vou desembolsar mais uns R$ 500 pela mão de obra do meu amigo, o trampo tá merecendo. Eu tô anotando todos os gastos, desde os parafusos que custam R$ 1 até as coisas mais caras.. quero ter tudo detalhado, posso postar aqui depois caso tenham interesse Mas o valor real mesmo só vou saber depois de terminar a gaiola.. Acredito que o valor final gire em torno desses R$ 4000 - 5000.. incluindo powerrack, barra olimpica, 300+ kg de anilhas, farmers walk, sled, banco, anilheiro.. Se fosse pra comprar tudo pronto gastaria no mínimo (sendo generoso aqui) 50% a mais, e a qualidade dos equipamentos ainda seria inferior (muito dos equipamentos que vendem por aí são feitos com chapas finas) Ainda não tive oportunidade de ver o sled pronto, meu amigo terminou o trabalho e me mandou a foto.. amanhã eu pego, testo e posto o feedback FabianaF reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Fevereiro 9, 2015 às 14:01 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 às 14:01 port sabe as medidas desse teu farmer ? a distancia entre as pegadas, a altura, onde tu pega é 32mm ou 28mm ? to pensando em fazer tbm abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora