pedrolsen 1496 Postado Dezembro 6, 2014 às 01:43 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 01:43 Tu tem barra de farmer walk ? faz na rua esses 100m ? comprei um, to esperando chegar, vou ter que fazer na rua mesmo essa porra, sled tbm.. queria ter terreno grande de grama =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Dezembro 6, 2014 às 01:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 01:47 (editado) outra coisa completamente diferente, antes era ruim até de fazer o movimento sem segurar barra nenhuma.. agora tá indo bem tranquilo, não senti dor nenhuma por enquanto. torcer pra que continue assim kkk Tu tem barra de farmer walk ? faz na rua esses 100m ? comprei um, to esperando chegar, vou ter que fazer na rua mesmo essa porra, sled tbm.. queria ter terreno grande de grama =/ to fazendo na rua de casa aqui mesmo uhahau eu to segurando as anilhas na mão por enquanto, esses 30kg foi 15kg em cada mão mas eu vou montar um farmers walk e um sled pra mim, só to esperando cair a grana do trampo! você comprou aonde ? vou fazer meu farmers walk nesse modelo aqui e o sled vou fazer no modelo da rogue Editado Dezembro 6, 2014 às 02:00 por portownz proxy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Dezembro 6, 2014 às 01:52 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 01:52 naquele power works po eu tava querendo fazer um glute ham raise, comprar é muito caro! vou tentar fazer de madeira sepa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:00 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:00 nem conhecia o trampo desses cara do power works, achei massa quanto eles tão querendo no GHR ? que tipo que é o sled e o farmers que vc comprou ? não achei postagem desses equips lá na página deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:04 1k e 800 , tem outros lugar que pede 3k, mas mesmo assim... tentar fazer um de madeira para quebrar o galho eles copiam da rogue, eu vou comprar um tipo sled dog e o farmer vai ser maciço mas vou colocar um ''pé'' para apoiar no chão embaixo tipo esse do vince urbank min 1:40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:12 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:12 pode crer eu optei fazer com as anilhas deitadas porque eu não tenho nada pra prender as anilhas uahuah só se improvisar com alguma coisa farmers walk acaba balançando muito a barra né, se não tiver nada pra prender fica foda eu vou fazer a pegada do meu farmers bem alta também, vai ficar a uns 50cm do chão, mais ou menos na altura do joelho.. R$ 1800 no GHR ? uhauhauha se você montar um com madeira você não gasta nem R$ 400 se duvidar.. isso que é foda, não tem um lugar aqui no brasil que vende os equipamentos a um preço justo, é tudo facada =| e nem é tão complicado de fazer esses equip de pl/strongman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:25 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:25 (editado) sim cara facada do krl vai se fude, eu tenho um amigo que tem marcenaria, vou tentar fazer o maximo de coisas em madeira tentar fazer um reverse hyper tbm, até que nao fica tao ruim eu acho esse site aqui tem umas alternativas legais http://diystrengthgear.blogspot.com.br/ Editado Dezembro 6, 2014 às 02:27 por pedrolsen R.U.M. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:35 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:35 esse é um equip que eu queria muito testar um dia dizem que faz muito bem pra saúde da lombar e do quadril se você for montar mesmo vou querer relatos dps! pior que olhando a foto parece ser muito moral de fazer, é só umas madeiras parafusadas e a barra kkk já vi uns caras que improvisam na gaiola mesmo, atravessa uma madeira de lado a lado e faz lá msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:46 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:46 Eu vi esse da gaiola, era uma fazer um bagulho desse com o reverse hyper e ainda usar ela como plataforma para atlas stone, ai sim hauhua mas acho que tem que estofar, só a madeira deve ficar meio ruim Po mano vou montar sim, mas aos poucos... kkk abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Dezembro 6, 2014 às 02:56 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 às 02:56 viajo fácil nos equips kkk por mim tinha todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora