Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

bem mais home gym, tenho uma tbm..

hj fui ver para comprar um pacote de anilhas 100kg acho ou 150 de lpo + barra por 7600 reais ,tu ta loco kkkkk

queria poder importar essas merda =/

tenso, é caro demais os equipamentos de marcas gringas

eu pedi orçamento pro F.Reis mas nem me responderam, mas sei que a barra oficial de competição da eleiko gira perto dos 3 conto.. kk

eu queria saber o preço do rack de competição deles que serve pra agacho / supino, porque tava pensando em fazer algo parecido na gambiarra pra minha home gym

de anilhas. o mais barato que vi dessas marcas gringas foi 13 reais o KG da anilha Ivanko no mercado livre..

se eu levar o PL pra frente, daqui alguns bons anos eu tenho coragem de comprar umas anilhas dessas só pra deixar meu treino mais bonito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois cara eu to nessa pegada, eu até quis vender todas minhas anilhas olimpicas de ferro (270kg) e mais minha barra para a loja e pagar a diferença, mas ofereceram um valor mt baixo e ia sair caro...minha mae mora na europa e tava pensando em trazer de lá mas é tenso, por 1000 euros tu compra 1 jogo de barra mais uns 150kg de anilha de lpo

porra 13 conto o kg de anilha ivanko ta de graça eu acho

se tu achar me manda kkk

Editado por pedrolsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra 13 conto o kg de anilha ivanko ta de graça eu acho

se tu achar me manda kkk

eu vi nas perguntas desse anúncio aqui, inclusive essa barra é ivanko também

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600431377-olympic-training-bar-black-oxide-_JM

só que agora nem tá aparecendo as perguntas, se pá o cara deletou sei lá

se tiver interesse msm tenta entrar em contato com ele e pergunta

só não sei se as anilhas eram aquelas pretas normais ou as coloridas de competição

foda é que o cara não tem nome de loja, nem site nem nada, sei lá qual os esquema desse cara ae, não tem nem e-mail pra contato kk

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois cara eu to nessa pegada, eu até quis vender todas minhas anilhas olimpicas de ferro (270kg) e mais minha barra para a loja e pagar a diferença, mas ofereceram um valor mt baixo e ia sair caro...minha mae mora na europa e tava pensando em trazer de lá mas é tenso, por 1000 euros tu compra 1 jogo de barra mais uns 150kg de anilha de lpo

porra 13 conto o kg de anilha ivanko ta de graça eu acho

se tu achar me manda kkk

Pagou qnt nas anilhas de ferro e em qual site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pedi orçamento na all gym mas demoraram 1 semana pra retornar o e-mail, aí já tinha fechado com o cara da IBJ

então, não tinha anúncio das anilhas mesmo, mas tinha gente perguntando nesse anúncio da barra e o cara disse que tinha, até colocou os preços.. era R$ 400 uma de 25kg se não me engano, o que dá 16 por kg

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu cachorro tá lindão man, ainda bem que não está com nada. Displasia coxofemural é uma praga moderna para pastores e outros cachorros que originalmente tem como habitat os campos.

Inveja de vossa home gym. Faltam quais itens - suporte de agacho, de bench? Recomendo tu pegar um par de argolas olímpicas... hehe.

Como andam as cargas no upper body? Logo em breve essa lombar tá zero bala, tenta começar só com um exercício de inferiores - no caso, eu faria apenas agachamento, e talvez alguma variação (provavelmente lunges)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu cachorro tá lindão man, ainda bem que não está com nada. Displasia coxofemural é uma praga moderna para pastores e outros cachorros que originalmente tem como habitat os campos.

Inveja de vossa home gym. Faltam quais itens - suporte de agacho, de bench? Recomendo tu pegar um par de argolas olímpicas... hehe.

Como andam as cargas no upper body? Logo em breve essa lombar tá zero bala, tenta começar só com um exercício de inferiores - no caso, eu faria apenas agachamento, e talvez alguma variação (provavelmente lunges)

Abraço!

Valeu RUM!

Só falta o banco e o rack :D A parte mais complicada uhauheau Vou ver esse lance das argolas, mas o ideal é prender onde ? No teto ? kk

As cargas caíram tudo, com certeza. Não to treinando no momento, decidi esperar até terminar minha homegym.. mas tá foda, ficar sem treinar é uma merda. Se bater o desespero nos próximos dias eu vou lá na academia e pago mais 1 mês. Minhas anilhas tão pra ser entregues até dia 20 de nov, e a barra acho que um pouco antes..

A dor na lombar tá diminuindo, mas parece que a dor no quadril tá querendo voltar.

18yce82pi0rp9gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...