Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Segunda 01/09/14

Sheiko S8D1 de S9D3

Supino

1x5 44kgs (50%)

1x4 52kgs (60%)

1x3 62kgs (70%)

5x2 70kgs (80%)

acabei não fazendo o 3º treino da semana passada, então vou ver se mudo alguma coisa nos treinos de supino dessa semana pra compensar

hoje fiz 1 set a mais

Supino Inclinado c/ Halteres

5x8 24kgs cada haltere

Pull ups / Chins

5-4 / 5-4

fiz só isso pq tava sem saco pra treinar costas hoje, sem contar que semana passada fiquei com espasmos em algum músculo da região da escápula por uns 2 dias, logo depois de um dos treinos

provavelmente tem a ver com o alto volume que eu tenho feito pras costas 3x / semana heuiahueia vou maneirar um pouco

Hanging Knee Raises

6x6

Plank c/ 1 perna

2x 60seg (30seg cada perna)

Plank normal

1x 93seg

Rest/Pause é muito foda! Pode investir que é um ganho foda para a recuperação e força!

E já te adianto que é mais legal fazer com ~92% da sua RM várias singles (entre 7 e 10) com 20~50s de descanso hein. Destrói tudo!!!

pior que no meu treino atual acho que nem tem como encaixar um treino desses, o único exercício que se beneficiaria de singles pesados seria o supino mesmo uehauihea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta 03/09/14

Sheiko S8D2 de S9D3

Supinera

1x5 44kgs (50%)

1x4 52kgs (60%)

1x3 62kgs (70%)

1x3 70kgs (80%)

1x2 74kgs (85%)

3x2 70kgs (80%)

Remada Curvada

3x10 50kgs

testando, ver se vou sentir a lesão fazendo remada curvada

BTNP

3x6 44kgs

Rosca Direta

1x10 30kgs + 4-3-3-3-3-3-3-3 reps (rest-pause)

35 reps totais, no próximo treino vou até 40 e depois aumento o peso

Bent Leg Raises (no suporte pra dips)

3x6 - não deu pra fazer mais sets porque a academia tava fechando

podia ter feito na barra fixa aqui em casa na volta, mas bateu aquela preguiça... deixei de fazer os planks tbm

vou começar uma rotina bodyweight pras pernas nos meus dias off, ficar totalmente parado tá foda

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ainda tá tomando remédio ou só observando a dor, port?

Entendo nada desses russos aí, só sei que vc pega bastante carga, hauahua.

Abraços!

Tenho só observado mesmo!

O terra em deficit que eu fiz semana passada me deu muitas dores por uns 5 dias, não foi uma boa ideia :|

Ontem foi o dia que tava melhor desde o dia em que fiz esse terra, aí testei a remada curvada pra ver o que aconteceria (estou sem dores por enquanto). Quis testar porque na primeira rep de cada set, pra tirar a barra do chão, tenho que acabar fazendo um terra né, aí é meio que "2 exercícios em 1" :P

Sobre os remédios, eu tomo a condroitina sulfato que o médico me receitou naquela época, mas só quando eu lembro mesmo (tipo 1 vez a cada 4 dias heuiahuia), nem deve ajudar em nada, mas como paguei, tô usando hauhau

O corticóide prednisolona eu cortei mesmo, não vejo porque me meter com isso.

Valeu pela força!

Meu supino é meio baixo na verdade, não sei se deveria estar usando esse tipo de periodização sheiko com ele, mas minha técnica melhorou absurdos desde que comecei, então já é um motivo de comemoração.

Semana que vem tá programado 1 rep com 100% (88kgs) e uma com 105% (92kgs), vamos ver se consigo bater PR's :D

Só de eu fazer 1 rep com 88kgs já poderia ser considerado um PR pra mim, porque eu nunca supinei com mais de 82kgs na barra. Acabei usando estimativas pra calcular essa periodização sheiko (o que não é recomendado). Mas é fazendo errado que a gente aprende heiauheaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, cuida bem dessa lomba aí, que bom que pelo menos parte dos exercícios vc já tá conseguindo fazer.

E a condroitina, já que pagou toma até o final, hauhaua. Dia desses lembrei de vc: uma colega de trabalho foi ao médico ver uma dor no quadril, além de ele não ter falado o que era, só receitou condroitina.

Não manjo dos paranauês, mas se ela tá com dor acho que não é a condroitina que vai resolver, haha.

E parabéns pela carga no supino!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado 06/09/14

Sheiko S8D3 de S9D3

Supino

1x5 44kgs (50%)

1x4 52kgs (60%)

1x3 62kgs (70%)

2x2 70kgs (80%)

1x1 74kgs (85%)

2x1 78kgs (90%)

2x2 70kgs (80%)

Supino Incl. c/ halteres

2x10, 1x8, 1x7, 1x6 24kgs cada haltere

1 rep a mais do que no treino de segunda, progressão!!!!

Elevação Trapézio

3x15 50kgs

Tríceps na Polia

3x15 25kgs

3 seg na negativa #esmagaquecresce

Chin Up

22 reps em 7 min :(

--------

Vixi, cuida bem dessa lomba aí, que bom que pelo menos parte dos exercícios vc já tá conseguindo fazer.

E a condroitina, já que pagou toma até o final, hauhaua. Dia desses lembrei de vc: uma colega de trabalho foi ao médico ver uma dor no quadril, além de ele não ter falado o que era, só receitou condroitina.

Não manjo dos paranauês, mas se ela tá com dor acho que não é a condroitina que vai resolver, haha.

E parabéns pela carga no supino!

Abraços!

Aos poucos vou vendo quais exercícios posso e quais não posso, problema é ter a tal da paciência ueahuha

Esses médicos de hoje em dia tão fod*, sua colega parece ter sido enganada como eu fui =/ haha

O que funciona mesmo é cuidar da (ou readquirir) mobilidade, fazendo liberação miofascial e alongamentos.. mas vai falar pra alguém que não pratica muito esporte "rolar num cano" pra você ver se não te chamam de maluco kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos vou vendo quais exercícios posso e quais não posso, problema é ter a tal da paciência ueahuha

Esses médicos de hoje em dia tão fod*, sua colega parece ter sido enganada como eu fui =/ haha

O que funciona mesmo é cuidar da (ou readquirir) mobilidade, fazendo liberação miofascial e alongamentos.. mas vai falar pra alguém que não pratica muito esporte "rolar num cano" pra você ver se não te chamam de maluco kkk

Eu sou a mais maluca então, porque faço mobilizações todo dia. Meu kit de foam roller + bola de lacrosse + amendoim + elásticos é meu melhor amigo, hahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta 10/09/14

Sheiko S9D1

Supino

1x5 50kgs (57%)

1x4 58kgs (65%)

4x3 66kgs (75%)

Agachamento

5x5 50kgs

RDL

3x8 30kgs

Sessão fisioterapia pro lower hoje B)

Sem dores antes/durante/após (pelo menos até agora), sem contar que hoje ajudei meu pai num frete de um balcão que devia pesar uns 300+kgs, então acabei fazendo uns terras haha

Eu sou a mais maluca então, porque faço mobilizações todo dia. Meu kit de foam roller + bola de lacrosse + amendoim + elásticos é meu melhor amigo, hahuauha

Pior que eu achei esses dias uma bolinha de golfe que eu comprei no paraguai há uns 10 anos atrás (não me pergunte por que, nunca tive vontade de jogar), e to usando ela pra trabalhar as escápulas/dorsal.. DOI DEMAISSS, parece uma bola de pedra uehauehahe mas tá sendo muito bom

Seguindo agora cara :medieval:

Opa, bem vindo.

Não sei se vai achar muita coisa de interessante no meu diário ultimamente, não tenho feito agacho/terra.. mas tamos ae!

Pegando minhas melhores cargas (de 2 meses atrás), nossas cargas são praticamente iguais :o:P

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...