Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

não treinei ontem porque ainda não tava me sentindo 100% recuperado do fds zuado, mesmo esse 1º treino da semana sendo bem tranquilo quis tirar mais 1 dia de descanso

então essa semana os treinos ficam ter/qui/sab

Terça 05/08/14

Sheiko S4D1 de S9D3

Supino

1x5 44kgs (50%)

1x4 52kgs (60%)

1x3 62kgs (70%)

4x3 66kgs (75%)

Remada c/ Halteres

3x8 24kgs

1x10 24kgs

Supino Fechado

4x8 52kgs

Agacho Frontal

2x6 30kgs

2x6 40kgs

Terra Stiffado

2x10 30kgs

1x10 40kgs

vou começar a introduzir uns terras bem leves a partir de agora, e como quero fortalecer minha parte posterior/eretores/etc, vou fazer mais stiffado do que o normal

também quero fazer uns terra snatchs, mas como fazem exatos 40 dias que eu não executo nenhum tipo de terra e a amplitude dele é maior, optei por essa hoje pra não fazer cagada

to terrando com o tênis de LPO, quero ver se muda muita coisa.. se for analisar, a amplitude do movimento aumenta, o que é ruim pensando em performance no powerlifting, mas ao mesmo tempo aumenta o envolvimento do quadríceps.. o que pode ser bom para alguns :P

Hip Thrust

2x8 50kgs

2x10 50kgs

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço todo o treino usando o tênis tb, acho que já acostumei (no começo, o RDL saía meio estranho, risos)

eu tava fazendo isso, inclusive teve um dia que saí de casa com ele no pé já, péssima idéia lol

comecei a ter dores ao andar, sentia um nervo "pegando" atrás do joelho..

agora só tenho usado ele no supino/agacho/terra mesmo, meio chato ter que ficar trocando depois de cada exercício, mas melhor do que sofrer com dores depois

Link para o comentário

eu tava fazendo isso, inclusive teve um dia que saí de casa com ele no pé já, péssima idéia lol

comecei a ter dores ao andar, sentia um nervo "pegando" atrás do joelho..

agora só tenho usado ele no supino/agacho/terra mesmo, meio chato ter que ficar trocando depois de cada exercício, mas melhor do que sofrer com dores depois

Fabi andando com o tênis na rua:

penguin2.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...