Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O ideal seria você fazer um GPP antes de voltar com o terra e com o squat.

GPP de agachamento ? max reps em x minutos ? não entendi o que quis dizer

eu to pensando em passar um tempo fazendo 8-12 reps quando voltar.. isso vai me forçar a usar cargas menores, e aproveito pra ir recuperando o condicionamento nas pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda 14/07/14 Sheiko S1D1

Supino #1

1x5 44kgs

1x4 52kgs

1x3 62kgs

3x5 66kgs

Pull ups

5-4-3-2-2

Supino #2

1x6 44kgs

1x6 52kgs

4x6 56kgs

Db Row

3x10 20kgs

comecei sheiko (só pro supino), aquela rotina atualizada pra atletas com 80+ kgs de peso corporal

depois que terminar essas 12 semanas, mudo pra rotina de 80- kgs, já que ela tem maior volume... to usando essa de menor volume primeiro mais pelo primeiro contato mesmo e ver como me adapto e se gosto do treino

meu objetivo principal não é ganho de força, já que tem treinos melhores pro meu nível do que sheiko

mas quero melhorar minha técnica no supino.. supinar frequentemente e sempre a 85%+ tava acabando com meus ombros, provavelmente por técnica ruim

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPP de agachamento ? max reps em x minutos ? não entendi o que quis dizer

eu to pensando em passar um tempo fazendo 8-12 reps quando voltar.. isso vai me forçar a usar cargas menores, e aproveito pra ir recuperando o condicionamento nas pernas

Um programa de recondicionamento do lower body mesmo. Air squats, bw lunges, jump squats, coisas do tipo. Gosto desses 2 modelos aqui oh:

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/practical_guide_to_gpp&cr=

http://articles.elitefts.com/training-articles/training-block-i-coach-xs-original-gpp-manual/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um programa de recondicionamento do lower body mesmo. Air squats, bw lunges, jump squats, coisas do tipo. Gosto desses 2 modelos aqui oh:

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/practical_guide_to_gpp&cr=

http://articles.elitefts.com/training-articles/training-block-i-coach-xs-original-gpp-manual/

saquei, vou dar uma olhada com calma depois nesses posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta 16/07/14

Sheiko S1D2

Supino

1x3 44kgs

1x3 52kgs

4x3 62kgs

Pull ups

5-4-4-2-2

OHP c/ Halteres

3x8 12kgs :whistle:

Remada c/ Halteres

3x10 20kgs

Rosca Direta

1x30 10kgs pra dar aquele pump

senti que minha lombar deu uma fortalecida monstra de segunda pra terça.. será que é as remadas / pull ups ajudando na recuperação ?

sei que o foco desses exercícios não é, nem de longe, os eretores/lombar.. mas deve causar um estresse neles, mesmo que mínimo..

se continuar me recuperando bem, semana que vem já introduzo umas hiperextensões e uns front squats leves

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta 18/07/14

Sheiko S1D3

Supino

1x7 44kgs

1x6 48kgs

1x5 52kgs

1x4 58kgs

2x3 62kgs

2x2 66kgs

2x3 62kgs

1x4 58kgs

1x6 52kgs

1x8 48kgs

1x10 44kgs

Pull ups

5-4-3-2-2

JM Press

3x8 20kgs

não gostei muito de fazer ele não, vou procurar outro exercício pra triceps... acho que o skullcrusher mesmo

Remada c/ Halteres

1x8 18kgs

3x10 20kgs

Abs

3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda 21/07/14

Sheiko S2D1

Supino

1x5 44kgs

1x4 52kgs

1x3 62kgs

5x2 70kgs

Supino Inclinado c/ Halteres

5x8 16kgs cada

Pull ups

5-4-3-3-3

Flexão c/ pés elevados

3x8

1x6 nessa última série começou a faltar força pra estabilizar o core, o que fez com que eu hiperextendesse a lombar.. aí comecei a sentir um pouco de dor e resolvi parar na 6ª rep

Remada c/ Halteres

3x10 20kgs

amanhã vou pra academia fazer uns front squats + abs + posteriores, e talvez uns terras BEM leves

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...