Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

a sapatilha do F. Reis chegou hoje

vou filmar ela e posto aqui a noite, vai que alguém quer ver os detalhes.. já que a foto do anúncio é meio pequena

achei o acabamento bem top!

e a vontade de ir pra academia fazer uns agachos ? rs

Moço, qual é a altura do salto dessa sapatilha?

A minha Rogue (Do-win) é de 3/4", e pelo que o Danilo comentou, ainda é baixo :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3cm :P

em polegadas acho que é 1.2"

3/4" acho que é o tamanho mais padrão que se encontra por aí

Aí sim, salto legal!

É engraçado quando eu fico com preguiça de trocar de tênis e volto com eles pra casa, quase várias quedas na hora de subir no busão, hahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aí o vídeo :)

melhora na postura é evidente, ainda mais num agacho mais ATG

estabilidade no pé nem se compara também

Aí sim, salto legal!

É engraçado quando eu fico com preguiça de trocar de tênis e volto com eles pra casa, quase várias quedas na hora de subir no busão, hahuahuahua

hahah, é difícil andar com o seu ?

eu testei um pouco andar com o meu aqui, e achei normal até.. só parece ser mais fácil de torcer o pé, mas não tive dificuldade pra andar..

muita gente na net diz que o adipowers é horrível pra andar, só colocam na hora dos lifts mesmo

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no ortopedista hoje.

me passou 2 coqueteizinhos de drogas pra eu manipular, que ficam prontos na terça-feira

condroitina sulfato 600mg - 2 caps por dia
nimesulida 100mg / orfenadrina citrato 30mg / monoidrato tiamina 100mg / cloridrato de pirodoxina 100mg / cianocobalamina 2500mcg / prednisolona 20mg / coenzima q10 100mg - 1 caps por dia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ruim de andar sim, ele é tão firme que fico parecendo um pinguim :P

Coquetel mesmo, hein? Não manjo, mas essa prednisolona é tipo cortisona, acho - não sei da dosagem, mas costuma dar uma fome infinita hahaha!

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coquetel mesmo, hein? Não manjo, mas essa prednisolona é tipo cortisona, acho - não sei da dosagem, mas costuma dar uma fome infinita hahaha!

Melhoras!

Pior que eu fiquei lendo hoje bastante sobre ela.. to um pouco preocupado em ter que tomar corticóide :S

se bem que a dosagem não é alta.. mas fiquei bem assustado lendo os efeitos colaterais

Outra coisa é que dizem que um uso por mais de 3 semanas tomando 20mg/dia já é necessário realizar o "desmame", que é diminuir a dose gradativamente.. e o médico não falou nada disso

Vou ter que controlar bem a dieta e ficar de olhos nos colaterais.. se começar a sentir algum colateral muito forte capaz de eu suspender o uso

Eu já estou praticamente sem dor.. aquela dor que eu sentia ao hiperextender a coluna já sumiu..

Começo a ter um pouco de desconforto depois de horas sentado só..

Você já teve contato com algum corticóide ?

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu fiquei lendo hoje bastante sobre ela.. to um pouco preocupado em ter que tomar corticóide :S

se bem que a dosagem não é alta.. mas fiquei bem assustado lendo os efeitos colaterais

Outra coisa é que dizem que um uso por mais de 3 semanas tomando 20mg/dia já é necessário realizar o "desmame", que é diminuir a dose gradativamente.. e o médico não falou nada disso

Vou ter que controlar bem a dieta e ficar de olhos nos colaterais.. se começar a sentir algum colateral muito forte capaz de eu suspender o uso

Eu já estou praticamente sem dor.. aquela dor que eu sentia ao hiperextender a coluna já sumiu..

Começo a ter um pouco de desconforto depois de horas sentado só..

Você já teve contato com algum corticóide ?

Já tomei algumas vezes por conta de dor de garganta e tal, mas foi por 3 ou 4 dias.

Só que uma pessoa próxima a mim tomou por muito tempo, doses altas - é por isso que tenho receio, faz mal pra caramba... pelo que diz meu pai (ele é acupunturista), pode demorar meses pra cortisona sair do sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

condroitina sulfato 600mg - 2 caps por dia
nimesulida 100mg / orfenadrina citrato 30mg / monoidrato tiamina 100mg / cloridrato de pirodoxina 100mg / cianocobalamina 2500mcg / prednisolona 20mg / coenzima q10 100mg - 1 caps por dia

HHAHAHAHAHAHAA

Morri! Tem certeza de que essa cara é ortopedista?? NUNCA VI ortopedista receitar vitaminas! Além disso, não há evidências da eficácia de condroitina, nem glicosamina em trabalhos científicos feitos com critério.

Você está melhor das dores? Acho ideal mesmo você manter um mês de descanso, só fazendo alongamentos. Motivo: lesão crônica que acabou agudizando.

Nossa, muito obrigado pelo video, gostei muito da praticidade dos exercícios.

Preciso tomar vergonha na cara e encarar meu butt wink para resolvê-lo, mas a preguiça me domina.

Malemá consigo treinar, quanto mais dedicar meia hora por dia para resolver.

Mas vou ver se incorporo essa rotina e mais uns 5 minutos de foam roller para ver se resolve.

Iai ice!

Brother, para buttwink, recomendo fortemente o vídeo abaixo

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HHAHAHAHAHAHAA

Morri! Tem certeza de que essa cara é ortopedista?? NUNCA VI ortopedista receitar vitaminas! Além disso, não há evidências da eficácia de condroitina, nem glicosamina em trabalhos científicos feitos com critério.

Você está melhor das dores? Acho ideal mesmo você manter um mês de descanso, só fazendo alongamentos. Motivo: lesão crônica que acabou agudizando.

ieahiueahui

tem mais vitamina ali tbm, cianocobalamina é vitamina tbm, só não lembro qual

eu to melhor das dores sim velho, BEM melhor (aquela dor aguda que eu tava sentindo sumiu completamente, só sinto um desconforto meio generalizado na lombar agora)

to quase 100% pra falar a verdade, mas isso em repouso né.. eu acho que se eu fizer esforço a dor vai voltar, pelo menos um pouco

o dia que chegou meu tenis de LPO eu fiquei fazendo uns air squats, no outro dia amanheci com mais dor do que tava na noite anterior

e no geral, eu sinto mais desconforto pela manhã, logo depois de acordar.. parece que meu corpo tá mais duro do que o normal..

qual sua opinião sobre o corticoide ? exagero da parte dele ? acha que pode fazer mais mal do que bem se eu continuar tomando ?

Já tomei algumas vezes por conta de dor de garganta e tal, mas foi por 3 ou 4 dias.

Só que uma pessoa próxima a mim tomou por muito tempo, doses altas - é por isso que tenho receio, faz mal pra caramba... pelo que diz meu pai (ele é acupunturista), pode demorar meses pra cortisona sair do sangue.

até onde eu li, sai rápido do corpo, pelo menos a prednisolona

o pior mesmo é os efeitos colaterais que demoram mais pra sumir.. cara inchada, espinhas, estrias (que são pra sempre), e outras coisas bem piores do que esses colaterais estéticos

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...