Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Segunda 16/06/14

Agachamento - 104kgs

1x5 - RPE @ 8.5

1x5 - RPE @ 9

Supino - 72kgs

1x5 - RPE @ 8.5

1x5 - RPE @ 9

1x5 - RPE @ 9

1x5 - RPE @ 9.5

1x5 - RPE @ 10

Terra - 114kgs

1x5 - RPE @ 9

deveria ter tentado uma 6ª rep no 1º set do agacho, mas só fui lembrar que meu set é 3-6 reps depois de guardar a barra.. fail

supino era pra aumentar só 1kg, mas eu quis aumentar 2 porque sei que consigo supinar de boa com essa carga... eu nem cheguei a progredir no supino e já estagnei, não vou esperar 1 mês só pra voltar na carga que tava..

sem contar que não providenciei minhas microplates ainda, amanhã vou ir comprar umas correntes, 1 par de 500g e 1 par de 250g.

aí começo a aumentar de 1 em 1kg

ah, e outra coisa

cheguei na minha 5RM no agachamento, que bati 1 mês e meio atrás, antes de começar esse treino baseado em progressão linear

pode-se dizer que bati um PR hoje, já que fiz 2 sets (que foram bem tranquilos, btw)

daqui pra frente é PR todo treino, huhu :D

Caraca, que disciplina pra se alongar, hein? Parabéns!

O foam comecei agora, improvisei um em casa mas vou acabar comprando um no Mercado Livre.

Eu deveria me alongar todos os dias, mas bate aquela preguiça (vergonha), risos.

Meu foco era inferiores, agora vpu cuidar das costas / lombar tb.

o meu é um cano de pvc simples..

você pode comprar um EVA e enrolar nele pra ficar mais macio, não acho que compense gastar dinheiro com isso haha

acho que fazendo desse jeito você vai gastar uns 15 reais, no máximo

Ainda nao enviaram? Pensei que tinha comprado ha uma semana ja. Veio eu to me mobilizando todos os dias e depois vou diminui a frequencia p 3x/week

comprei sexta.. mandei um e-mail hoje a noite perguntando e me disseram que amanhã enviam sem falta

acho que se alongar todo dia é muito, mas cabe a cada um avaliar sua situação

por exemplo, sei que posso ficar um periodo de 2 treinos (4-5 dias) sem fazer foam roll que não vai comprometer minha mobilidade, mas mais tempo que isso vou começar a sentir dores e ter problema pra atingir profundidade no agacho.. é foda haha

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta seguindo bem amigo! vc pretende periodizar e incluir um deload no caminho?

Por conhecimento próprio, eu recomendo, me ajudou Muito na evolução.

valeu velho!

se eu sentir que estou em um péssimo dia ou com algum desconforto pra treinar, posso tirar um dia de treino off como fiz semana retrasada

eu não gosto do conceito de deload programado, e muito menos tirar 1 semana inteira pra deload.. então vou no feeling mesmo

nada de periodização por enquanto também.. o objetivo é extender essa progressão linear o máximo que der

quero chegar a pelo menos 140kgs pra 3-5 reps no agacho com progressão linear, vamos ver se rola!

Link para o comentário

o meu é um cano de pvc simples..

você pode comprar um EVA e enrolar nele pra ficar mais macio, não acho que compense gastar dinheiro com isso haha

acho que fazendo desse jeito você vai gastar uns 15 reais, no máximo

E a falta de tempo e habilidade (coordenação motora) pra montar um? Hauahua! Ontem consegui só 8 reps, dói demais :/

E sobre os alongamentos, noto uma piora significativa nos posteriores se fico 1 dia sem alongar... vida de TI é fogo, risos

Link para o comentário

Quarta 18/06/14

Agachamento - 106kgs

1x5 - RPE @ 9

1x5 - RPE @ 9.5

Supino 3 seg. de pausa - 64kgs

1x6 - RPE @ 8.5

1x6 - RPE @ 9

Pendlay Row - 60kgs

4x6 - RPE @ 7-8

OHP - 40kgs

3x6 - RPE @ 8-9

treino um pouco diferente hoje.

como não vou terrar de quarta e meu supino nesse dia também é meio que um tipo de assistência, vou aproveitar pra fazer outros exercícios que sinto falta

hoje o agacho tava parecendo pesado demais, vai entender

acho que quanto mais disposto vc tá e acha que vai destruir no treino, mais foda ele é, lol

esse supino foi tenso, pausa longa demais mas curti fazer

acho que acertei na carga de primeira também

remada tava leve, mesmo sem fazer nenhum tipo de remada há mais de 1 mês, se não me engano

já o ohp foi foda.. primeiro que minha técnica piorou muito, barra balançando demais, falta de equilíbrio, uma merda.. sem contar a carga medíocre também comparado ao que eu já fiz, rs

agora hora de reclamar da vida

cheguei na minha academia e já tive uma decepção logo de cara: o banco de supino que eu uso tava sem o estofado, porque mandaram fazer outro

lá na minha academia tem 2 bancos de supinos apenas, e 1 deles é uma merda, só tem 3 alturas fixas pra barra, e aqui o porque da minha decepção com a troca do estofado no banco que eu uso:

trocaram recentemente o estofado desse supino zuado, e a parada é MACIA DEMAIS, é ridículo, vc literalmente afunda no banco, não tem como fazer um arco, e como as alturas pra vc por a barra são fixas, se eu coloco em 1 pino, eu tenho que tirar a barra quase no meu pescoço, bem estilo supino guilhotina.. só de fazer esforço pra tirar a barra a chance de fuder o ombro é gigante..

na outra altura, eu tenho que sacar a barra alta demais, e acabo extendendo muito o braço e perdendo a adução das escápulas...

só de lembrar que passei por essa situação no treino de hoje já fico com raiva, rs

o outro banco era perfeito pra mim, ele tem várias alturas de regulagem pra barra e o estofado era duro... único problema é que ele é um pouco baixo, mas tirando isso era top

se cagarem nesse banco agora com o estofado novo, vou ter que procurar outra academia.. meh

E a falta de tempo e habilidade (coordenação motora) pra montar um? Hauahua! Ontem consegui só 8 reps, dói demais :/

E sobre os alongamentos, noto uma piora significativa nos posteriores se fico 1 dia sem alongar... vida de TI é fogo, risos

no começo dói muito mesmo euahieahi

eu também pago o preço por passar muito tempo sentado, anos de nerdisse + trabalho na frente de um pc acabam com a mobilidade de qualquer um, rs

Link para o comentário

no começo dói muito mesmo euahieahi

eu também pago o preço por passar muito tempo sentado, anos de nerdisse + trabalho na frente de um pc acabam com a mobilidade de qualquer um, rs

Eu tenho que fazer de 3 a 4 minutos, não sei nem por onde começar, hahaha! Parece que vou sair paraplégica :/

Nerdisse = Starcraft 2? Eu ando me segurando pra não passar muito tempo jogando e detonando a lombar, haha

Link para o comentário

Eu tenho que fazer de 3 a 4 minutos, não sei nem por onde começar, hahaha! Parece que vou sair paraplégica :/

Nerdisse = Starcraft 2? Eu ando me segurando pra não passar muito tempo jogando e detonando a lombar, haha

mas depois de fazer o foam roll vc se sente melhor, né ?

pelo menos comigo foi assim, me senti uns 5 anos mais novo quando fiz pela primeira vez, uhaeuiah

as dores vão diminuindo conforme o tempo, e fazer foam roll em todo o corpo não é necessário mais.. conforme o tempo você aprende a localizar seus "trigger points" mais críticos, e aí pode focar a maior parte do seu tempo só neles..

nerdisse = dota e team fortress 2 :D mas hoje jogo bem pouco

nunca gostei muito de starcraft, além da falta de coordenação motora pra controlar as unidades euahuiea

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...