portownz 272 Postado Março 27, 2015 às 02:39 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 às 02:39 (editado) Acho que fechei meu treino, vou fazer um upper / "lower" Vai ficar upper 3x na semana e lower 2x, de domingo a quinta batidão, sexta e sábado off Sexta é o dia mais complicado pra eu treinar, então essa foi a melhor divisão. Divisão FB fica ruim por causa de sexta, mesmo se eu fizer dom/ter/qui queria ter um 4º dia pra experimentar algumas coisas, aí fazer no sábado comprometeria o treino de domingo.. dom supino, push press, row, chin ups, fly, curl, cardio/sled seg front squat, agacho bulgaro, rdl, farmers walk ter floorpress, ohp, chin ups, curl, cardio/sled qua terra (snatch grip blockpull ou sumo block pull ou conv block pull), lunges, hip thrust, sled qui supino, paralela/ohp, row, chin ups, shrug, farmers walk sex off sab off/cardio Nem sei se vou conseguir fazer tudo isso por causa da lesão hahah mas vou tentar fazer o máximo que der. Vou manter a frequencia dos agachos e terras bem baixa, 1x por semana apenas. O esquema de reps nem sei como fazer ainda, provavelmente um 5x5 básico mesmo progredindo a cada treino, acho que é o jeito mais rápido de recuperar a força. Abs todo dia. Se pá até da pra aumentar a frequência dos chin ups, achei confortável demais fazer chin up com pegada neutra, incômodo zero no pulso/cotovelo/ombro Se alguém tiver alguma consideração, só falar. Editado Março 27, 2015 às 02:41 por portownz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Praise 347 Postado Março 27, 2015 às 04:22 Compartilhar Postado Março 27, 2015 às 04:22 (editado) semana passada fiz um orçamento em uma empresa de perfilados e 4 tubos de 6 metros, 50x50 ficou 220 reais porem a espessura era de 2 mm sexta agora to pensando em fechar negócio. esse é o banco que estou fazendo falta muita coisa ainda para terminar essa solda ficou feia bacarai depois eu dou um jeito de refazer; vou pintar de metalico com estofamento preto, até o final de semana acredito que esteja pronto, dai posto as fotos aqui com mais detalhes, ajudou bastante as medidas do j-hooks, obrigado Editado Março 27, 2015 às 04:30 por Praise portownz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Março 27, 2015 às 22:41 Compartilhar Postado Março 27, 2015 às 22:41 Ficou foda o power! principalmente a parte dos furos no supino, se eu pudesse mudar algo na minha ia querer com mais furos... ae port as pedras que eu tinha falado, faltou 2 atlas stones porem não coube no carro e não deu para trazer =s Praise e portownz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 28, 2015 às 13:42 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 13:42 (editado) Foto bonita agora: semana passada fiz um orçamento em uma empresa de perfilados e 4 tubos de 6 metros, 50x50 ficou 220 reais porem a espessura era de 2 mm sexta agora to pensando em fechar negócio. esse é o banco que estou fazendo falta muita coisa ainda para terminar essa solda ficou feia bacarai depois eu dou um jeito de refazer; vou pintar de metalico com estofamento preto, até o final de semana acredito que esteja pronto, dai posto as fotos aqui com mais detalhes, ajudou bastante as medidas do j-hooks, obrigado Comprei 15m de metalon (2 barras e meia) com a espessura de 3,algumacoisa pra fazer meus equips e deu R$ 290. Mas usei os ferros pra fazer o sled também, não usei tudo no rack. Por que você precisa de 24m ? O que pretende fazer além do rack ? Bem legal o banco, ele vai ser reto/inclinavel/reclinavel ? Cara, percebi que quem mexe com solda tem mania de querer fazer tudo perfeito.. haha. Se soldou e o negócio ta firme, segue com o trampo, eu não me preocuparia se a solda "tá feia" ou não kkk Meu amigo tinha a mesma mania.. Quando tiver terminado ninguém vai reparar, nem mesmo você.. Ficou foda o power! principalmente a parte dos furos no supino, se eu pudesse mudar algo na minha ia querer com mais furos... ae port as pedras que eu tinha falado, faltou 2 atlas stones porem não coube no carro e não deu para trazer =s Porra hein pedro, que massa essas pedras. Consegue dar quantos passos com essa parada de 130kg ae? uEHAUHEA E o suporte no rack pra botar as atlas, já fez ? Editado Março 28, 2015 às 14:29 por portownz proxy e Praise reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Março 28, 2015 às 15:07 Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 15:07 Foto bonita agora: Porra hein pedro, que massa essas pedras. Consegue dar quantos passos com essa parada de 130kg ae? uEHAUHEA E o suporte no rack pra botar as atlas, já fez ? Foi foda tirar ela do carro que tava na rua e botar na garagem, me matei para uns 10 metros... kk oq pega é tirar do chão que é foda, é como se fosse um agacho frontal, tbm o antebraço raspa na pedra e machuca muito... ainda não fiz o suporte, onde tu comprou essas bandas de alongamento ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 28, 2015 às 17:07 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 17:07 Foi foda tirar ela do carro que tava na rua e botar na garagem, me matei para uns 10 metros... kk oq pega é tirar do chão que é foda, é como se fosse um agacho frontal, tbm o antebraço raspa na pedra e machuca muito... ainda não fiz o suporte, onde tu comprou essas bandas de alongamento ?? e as outras atlas que ficaram la, desistiu da compra ou vai pegar algum dia ? elas eram de quatnos kg? comprei no aliexpress, demorou 4 meses pra chegar kkk pior que nem to usando muito essas porras, tá mais pra decoração, não sei fazer muita coisa e bate uma preguiça também de ficar fazendo mobilização basicamente tenho usado só a mais leve pra aquecer os ombros mas eu ainda vou comprar uma daquelas que aguenta 100kg, pra me pendurar de cabeça pra baixo e fazer descompressão da coluna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Março 28, 2015 às 17:53 Compartilhar Postado Março 28, 2015 às 17:53 e as outras atlas que ficaram la, desistiu da compra ou vai pegar algum dia ? elas eram de quatnos kg? comprei no aliexpress, demorou 4 meses pra chegar kkk pior que nem to usando muito essas porras, tá mais pra decoração, não sei fazer muita coisa e bate uma preguiça também de ficar fazendo mobilização basicamente tenho usado só a mais leve pra aquecer os ombros mas eu ainda vou comprar uma daquelas que aguenta 100kg, pra me pendurar de cabeça pra baixo e fazer descompressão da coluna ahhh só, tava vendo umas no mercadolivre mas mt caro vou pegar sim as atlas, falta uma de 120 e outra de 150, a de 120 eu ja levantei, a de 150 acho que nao consigo, vou treinar com as mais leves até tentar bater pr com ela ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Março 29, 2015 às 00:54 Compartilhar Postado Março 29, 2015 às 00:54 Quando falei do stiff, falei do stiff convencional mesmo. Em relação a lesão, aconselho muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo você treinar fortemente o abdomen. Parabens pelos equips cara, ficou show. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorhs 32 Postado Março 29, 2015 às 17:19 Compartilhar Postado Março 29, 2015 às 17:19 Acompanhando aqui após ver o seu projeto de power rack no outro tópico, ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portownz 272 Postado Março 30, 2015 às 02:20 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 às 02:20 ahhh só, tava vendo umas no mercadolivre mas mt caro vou pegar sim as atlas, falta uma de 120 e outra de 150, a de 120 eu ja levantei, a de 150 acho que nao consigo, vou treinar com as mais leves até tentar bater pr com ela ... Massa velho, já vai dar pra fazer um treino top de strongman. Cada band no aliexpress é uma média de R$ 30, deve sair bem mais em conta que no ml. Quando falei do stiff, falei do stiff convencional mesmo. Em relação a lesão, aconselho muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo você treinar fortemente o abdomen. Parabens pelos equips cara, ficou show. Grande abraço! Valeu proxy! Eu aproveitei o embalo do forum e entrei naquele plank challenge de 30 dias, comecei hoje. Além dos planks vou fazer uns 2 exercícios de abs todo treino. Provavelmente ab wheel e leg raises. Acompanhando aqui após ver o seu projeto de power rack no outro tópico, ficou muito bom. Valeu cara, bem vindo e tamo ae qualquer coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora