Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que não, a minha nao é recartilhada e é de boa

mas tipo teu recartilhado é mais de leve ? acho que um estilo barra olimpica deve sofrer um pouquinho com a mão

eu visitei o ct strongmonsters em mogi em dezembro e os farmer dos cara é sem recartilhado e sem pintura por cima, mas tava vendo que tem uns campeonato na gringa que é recartilhado

Publicidade

Postado

acho que não, a minha nao é recartilhada e é de boa

mas tipo teu recartilhado é mais de leve ? acho que um estilo barra olimpica deve sofrer um pouquinho com a mão

eu visitei o ct strongmonsters em mogi em dezembro e os farmer dos cara é sem recartilhado e sem pintura por cima, mas tava vendo que tem uns campeonato na gringa que é recartilhado

nem manjo de recartilhado, não sei qual o padrão de qualidade kkk

sempre treinei com barras lisas, mas achei o recartilhado bom sim, achei que fez uma diferença na pegada

Postado

Que massa hein Port... Você já chegou a fazer a conta de quanto já foi gasto na sua gym ?

Valeu :D

Calculando por cima, mais ou menos R$ 4.000.. maior parte desse valor foi parcelado (barra e anilhas), então não tá pesando tanto, o resto (ferros pros equips e outros materiais) foi a vista

Só que eu vou desembolsar mais uns R$ 500 pela mão de obra do meu amigo, o trampo tá merecendo.

Eu tô anotando todos os gastos, desde os parafusos que custam R$ 1 até as coisas mais caras.. quero ter tudo detalhado, posso postar aqui depois caso tenham interesse

Mas o valor real mesmo só vou saber depois de terminar a gaiola..

Acredito que o valor final gire em torno desses R$ 4000 - 5000.. incluindo powerrack, barra olimpica, 300+ kg de anilhas, farmers walk, sled, banco, anilheiro..

Se fosse pra comprar tudo pronto gastaria no mínimo (sendo generoso aqui) 50% a mais, e a qualidade dos equipamentos ainda seria inferior (muito dos equipamentos que vendem por aí são feitos com chapas finas)

Ainda não tive oportunidade de ver o sled pronto, meu amigo terminou o trabalho e me mandou a foto.. amanhã eu pego, testo e posto o feedback

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...