Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1ª semana wave 5s (6x5 a 70% da training max)

Terra

6x5 - 102kgs

Front Squat

3x8 - 50kgs

agora que to bem mais confortável com a pegada, tá saindo "fácil" essas reps

to pensando em diminuir as reps pra 6 e aumentar um pouco a carga

Remada Curvada

4x5 - 80kgs

amanhã fechar a 1ª semana dessa wave com o treino de OHP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

último dia da 1ª semana da wave 5s (6x5 a 70% da training max)

OHP

6x5 - 44kgs

Supino Fechado (pausado)

1x10 - 50kgs

2x8 - 56kgs < carga que vou usar nos prox treinos, 50kgs tá leve

Paralela

fazendo pela primeira vez.. vai umas semanas aí pra acostumar o corpo com o movimento

fiz umas 10 reps só

to achando que a pegada do aparelho é muito aberta, vou pesquisar na net o melhor jeito de se fazer

Facepull

2x10 - 15kgs

1x10 - 20kgs

Lying Leg Raises

3x15

hj deu tempo de abs!

segunda começo a 2ª semana da wave 5s, os sets vão ser:

1x2 @ 65% da training max

1x2 @ 72,5% da training max

4x5 @ 77,5% da training max

daqui pra frente vou começar a bater PR de cargas e/ou reps

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª semana da wave 5s (4x5 a 77,5% da training max)

Agachamento

3x5 - 86kgs

1x6 - 86kgs

PR de reps aqui! LIGHT WEIGHT BABY! heuahehua

a carga mais pesada que eu já usei na minha vida é essa, 86kgs

fiz um treino 2 meses atrás, mais precisamente no dia 17 de janeiro (logo antes de começar o TJM) onde fiz 4x4 com 86kgs, mas aqui foi um grind teeeeeeeeeeenso, eu tava pronto pra desabar com a barra em todas as reps, foi foda pra caralho. também lembro que um treino antes disso eu fiz 2 sets com 86kgs e em uma das reps finais eu perdi o equilibrio e dei um passo pro lado durante a subida.. quase que faço uma merda épica

então o treino de hoje foi mais um sinal de que o programa tá funcionando pra mim! consegui controlar perfeitamente a descida, atingi a profundidade necessária e não grindei (só de leve) na subida também, to feliz pra caralho! uehaihu

Snatch Grip DL

2x7 - 90kgs

preciso urgentemente arrumar um straps pra mim, tá ficando foda fazer esse exercício agora que o agacho tá começando a ficar pesado

não sei nem se um straps vai adiantar, porque o problema tá sendo a lombar mesmo

Remada Curvada

4x5 - 82kgs

dps do 4º set faltava uns 3 minutos pra academia fechar... quis inventar moda e fiz um superset de 3 reps com 92kgs no snatch grip dl e 3 reps com 82kgs na remada.. acho que não devia ter feito isso lol, a execução aqui não foi das melhores, minha lombar tava bem destruída já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar meio em off pra ve como funfa o TJM

se o problema ta na lombar nao compra straps nao, vai ser atoa creio eu

qlqr dúvida só perguntar!

eu nunca usei straps então não sei até que ponto ele vai ajudar em algo, eu tava pensando em usar nas remadas (pelo menos nos últimos sets)

as vezes a pegada começa a querer falhar nelas por causa do snatch dl... mas ontem não tive problema na pegada em hora nenhuma, então não sei realmente o que fazer lol

treino que vem vou fazer as remadas como segundo exercício pra ver se dá tempo de recuperar um pouco a lombar pro snatch dl

Parabéns a pela nova RM.

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª semana da wave 5s (4x5 a 77,5% da training max)

Supino

3x5 - 68kgs

1x6 - 68kgs

OHP

3x8 - 36kgs

Paralelas

5xAMAP - saiu 5, 4, 3, 3, 2

já to me acostumando mais com o movimento e tá bem mais fácil pra sair as reps agora

no treino passado não conseguia fazer mais de 2 seguidas.. melhorei bem

ombro tava bem baleado já do supino e do ohp haha

Remada Curvada

5x5 - 82kgs

Lying Leg Raises

3x15

meh, mas melhor que nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª semana da wave 5s (4x5 a 77,5% da training max)

Terra
3x5 - 114kgs
1x6 - 114kgs
Front Squat
2x6 - 58kgs
1x8 - 58kgs
dava pra fazer mais reps nos 2 primeiros sets mas quis ser mais conservador, provavelmente vou repetir essa carga no treino que vem e fazer 3x8
Remada Curvada
3x5 - 82kgs
1x6 - 82kgs

fechar a 2ª semana amanhã com o treino de OHP

Não sei se é o seu caso mas exercícios para rotação interna ajudam muuito não somente nas dips como bo supino tb, mas nelas acho que prejudica bem mais se o músculo estiver encurtado.

Costuma fazer alguma coisa em espacial ou um aquecimento mais leve do próprio movimento ?

meu "problema" na paralela acho que nem é tanto força, e sim que meu corpo não está acostumado com o movimento mesmo, aí acaba sendo mais dificil... mas força tenho pra fazer 8+ reps acredito eu

sobre meu aquecimento, aqueço pesado antes do lift principal do dia (uns 8-10 minutos), e nos exercícios secundários eu faço uma série high reps como aquecimento usando 50% da carga que irei usar nos working sets

eu decidi tirar as paralelas do meu treino

quarta depois do treino comecei a sentir uma dor estranha no delt. anterior direito, parecia estiramento muscular (não senti nada de diferente durante o treino, a dor começou quando cheguei em casa)

só que quando acordei ontem a dor passou a ser outra, tava com dor na articulação do ombro, e doía pra fazer certos movimentos.. alonguei MUITO ontem e hoje acordei praticamente sem dor, mas sinto um leve incômodo as vezes ainda

agora to com medo de fazer paralelas denovo e foder seriamente meu ombro D:

não sei nem se meu treino de ohp amanhã vai ficar comprometido, foda.

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...