Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta De Bulking Para "ectomorfo"

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fala aí marombeiros de plantão,
Queria auxilio e dicas para um dieta que estou planejando fazer, então decidi recorrer aqui pois possuem pessoas com mais experiência que eu. Vou começar a explicando a base de tudo e depois adiciono a dieta.
Altura: 1,77m
Peso: 61kg

Meta: em torno de 3000kcal OBS: Não tive tempo de calcular as proteínas e carboidratos.

DIETA:
» Café da manhã: (6:30)
• 2 pães integrais
• 2 fatias de peito de peru
• 1 banana
• 2 scoops de Whey Protein (diluido em 200g de água)
» Lanche da manhã: (10:00)
• 2 pães integrais
• 1 fatias de peito de peru
• Suco de Frutas
» Almoço: (13:20)
• Arroz/Macarrão
• Feijão
• Carne vermelha/branca/peixe
» Pré-treino: (14:30)
• 2 ovos cozidos
• 1 batata doce
• 2 medidas Creatina
• 2 medidas BCAA
• 2 cápsulas GH Max
• 2 medidas Arnold 3D
» Pós-treino: (16:30)
• 2 scoops de Whey Protein
• 1 medida de Dextrose
• 1 medida de BCAA
• 1 medida de Creatina
» Lanche: (18:30)
• 2 ovos cozidos
• 2 scoops de hipercalórico
• 100ml de leite
» Jantar: (20:30)
• Arroz/Macarrão
• Feijão
• 2 fatias de peito de frango
» Ceia: (22:00)
• 1 ovo cozido
• 1/2 batata doce
• 2 scoops de Caseína

Avaliem e deem sugestões... Agradeço desde já pela enorme atenção de todos! Abaixo o Link para o meu treino:
Editado por LyonMaromba

Publicidade

Postado (editado)

Apesar de não ter os macros, carb protein e gord, só as kcals, vista de cima assim, tá boa cara.

Eu só tiraria a batata doce das 18:30 e colocaria no pré treino junto com os ovos cozidos e os suplementos, comeria, esperava uns 35 minutos, mandava os suplementos, esperava mais uns 15 minutos e partia pro treino.

PS: Esse GH MAX aí é uma das maiores mentiras já existentes, qual sua pretenção com ele? aumentar os niveis de GH? esqueca, não compre mais.

Se perceber que ta ganhando gordura, diminui um pouco as calorias. Se ficar muito retido, bebe mais água e Chá verde.

Editado por mathhh
Postado (editado)

Apesar de não ter os macros, carb protein e gord, só as kcals, vista de cima assim, tá boa cara.

Eu só tiraria a batata doce das 18:30 e colocaria no pré treino junto com os ovos cozidos e os suplementos, comeria, esperava uns 35 minutos, mandava os suplementos, esperava mais uns 15 minutos e partia pro treino.

PS: Esse GH MAX aí é uma das maiores mentiras já existentes, qual sua pretenção com ele? aumentar os niveis de GH? esqueca, não compre mais.

Se perceber que ta ganhando gordura, diminui um pouco as calorias. Se ficar muito retido, bebe mais água e Chá verde.

Obrigado pela atenção e pela dica... E em relação ao GH MAX a pretenção era essa, mas ainda bem que ainda não o comprei. E em relação a batata doce, farei o que disse ;)

Editado por LyonMaromba
Postado

Então faça esse favor pra seu bolso, ueaheua.

Posta o treino depois lá na area de treinamento tbm

Vou postar... Mas assim eu aderi a um de ectomorfo que encontrei na rede. Não sei se ficou bacana, pois são apenas 3 dias da semana.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...