Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda - Amino, Whey, Bcaa E Treino

RômuloBS

Posts Recomendados

Estou treinando para hipertrofiar e gostaria de ter algumas perguntas respondidas, andei lendo alguma coisa interessante no fórum e por isso também as perguntas.

Gostaria de obter ajuda.

Dica de uma dieta para o início da hipertrofia? Estou treinando a 10 meses mas só agora vi que o conhecimento profundo é muito importante na área, treinava pelo achismo e não obtive tanto resultado assim.

Estou com um treino intermediário, com um pouco de isometria de 3 e 4 segundos em alguns exercícios, na verdade uma introdução a isometria.

Gostaria de dicas do que comer antes do treino, minha ansiedade atrapalha muito o treino, já que começo querendo terminar, preciso da ajuda de ajuda.

Cheguei a um patamar que não consigo aumentar a carga muito, gostaria de dicas.

Principalmente dica sobre dietas e suplementos.

Particularmente tomo Whey(Probiótica, ON, WPC, Max Titanium(essas são algumas que tomei)), BCAA, Amino 3800(Integral Medica), mas já tomei Glutamina (IsoFort) e um pouco de creatina.

Gostaria de saber a maneira correta de se tomar os citados acima ou alguma dica boa de suplementação.

Lembrando: treino a 10 meses mas vou começar do ZERO, pois treinarei aliado ao conhecimento pleno.

Lembrando:

DIETA
SUPLEMENTAÇÃO
DICA EM GERAL
HÁBITOS
TREINO

Obrigado galera, satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basta pesquisar...Mas irei dar umas dicas.... antes de tomar os suplementos, veja o que eles fazem, qual os beneficios. nao tome por tomar.

Eu tb era ancioso, mas vc tem que pensar:TIRAR 1:30H do dia pra TREINAR. ou menos..1h... mas nessa hora voce tem de se concentrar. nao fique com pressa, ame estar no ambiente de academia, voce tem que aprender a gostar de estar la dentro. hoje em dia eu fico triste em sair de la rsrs.

suplementos: consuma de 1 a 3g de proteina por kilo de sua massa corporea. se voce nao consegue consumir isso apenas com comida, ajuda suplementando com whey. Bcaa e bom para a hipertrofia. Glutamina e essencial se voce treina serio, pois ela ja e produzida em abundancia pelo seu corpo, so esta em falta depois de um treino HARD, entao se tu nao treina hard, nao ha tanta nessecidade de usar glutamina. se queres usar suplementos ha o combo mais basico: WHEY,BCAA e Creatina. e dextrose se nessecario no pos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...