Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito De Esteróides Na Estrutura Facial


Posts Recomendados

O uso de AEs vai deixar seu MAXILAR que é um MUSCULO maior e nao mexer a porra do osso...

 

Oq vcs tem a dizer de testo aumentar pescoco? li isso a um tempo atraz

Eu li tido o tópico e deixei de comentar várias besteiras mas essa eu não posso deixar passar. Maxilar é um osso facial e não

um músculo como você escreveu. AES podem sim causar modificações no tamanho do rosto, principalmente da mandibula que se desenvolve nos homens até cerca de 17-18 anos de idade quando ocorre o ultimo crescimento dela.

O que não pode se falar é que porque uma pessoa esta com o rosto um pouco diferente ela tenha injetado... Porque como eu falei anteriormente existem as idades de maior crescimento.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkk boa

usa o dinheiro do ciclo e compra um carro tipo um Audi, ninguém vai ligar que você está magrelo

nossa que ciclo é esse que dá pra comprar um audi kkkkkkkkkkkk

claro que importa o shape sim, afinal vc não "vai entrar numa balada com seu carro"

top mesmo é ter um shape foda com um carro ou moto maneira, ai sim vc pega todas,auhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que foi ironia usar $ do ciclo hahuauhau

velho... tem muito cara que fala esse negócio de mulher gostar só de dinheiro(maioria é gordo/feio hauhauh) mas tem todo tipo de mulher no mundo.... cada uma gosta d e uma coisa...

claro q ter $ ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vamos mais ciclar pq muda a face entao galera...

Para melhor.

Na facul de ed. fisica dizem que ,voce manja se sujeito ta puro ou usa esteroide pelo rosto(principalmente queixo/maxila) ,o rosto fica sim mais quadrado e mais masculo ,so parar para pensar um pouco ,não sei como ninguem toucou nesse ponto ,sua face inteira é composto de musculos ,e um deles que é o do maxilar tem bastante estimulo e é muito forte ,justamente ele alarga o queixo

Não meche no osso como estão falando ,até onde eu sei nen com o GH isso é possivel(21+ anos), se não dava pra tomar GH e almentar a estatura a qualquer idade ,da mesma forma que deltoides grandes te deixam mais largo sem alterar sua estrutura ossea ,mandibula desenvolvida tambem

editando ,mandibula esta errado ,pois é o nome do osso ,não sei o nome do musculo ao certo

Editado por gigantemonstrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para melhor.

Na facul de ed. fisica dizem que ,voce manja se sujeito ta puro ou usa esteroide pelo rosto(principalmente queixo/maxila) ,o rosto fica sim mais quadrado e mais masculo ,so parar para pensar um pouco ,não sei como ninguem toucou nesse ponto ,sua face inteira é composto de musculos ,e um deles que é o do maxilar tem bastante estimulo e é muito forte ,justamente ele alarga o queixo

Não meche no osso como estão falando ,até onde eu sei nen com o GH isso é possivel(21+ anos), se não dava pra tomar GH e almentar a estatura a qualquer idade ,da mesma forma que deltoides grandes te deixam mais largo sem alterar sua estrutura ossea ,mandibula desenvolvida tambem

editando ,mandibula esta errado ,pois é o nome do osso ,não sei o nome do musculo ao certo

GH faz crescer a estrutura óssea das extremidades (queixo,dedos...)

http://www.youtube.com/watch?v=tGWWs_lZULw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH faz crescer a estrutura óssea das extremidades (queixo,dedos...)

 

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tGWWs_lZULw

Acho q eles aqui precisam de mais gh então:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma coisa é aparentar estar maior, a outra é aumentar dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para melhor.

Na facul de ed. fisica dizem que ,voce manja se sujeito ta puro ou usa esteroide pelo rosto(principalmente queixo/maxila) ,o rosto fica sim mais quadrado e mais masculo ,so parar para pensar um pouco ,não sei como ninguem toucou nesse ponto ,sua face inteira é composto de musculos ,e um deles que é o do maxilar tem bastante estimulo e é muito forte ,justamente ele alarga o queixo

Não meche no osso como estão falando ,até onde eu sei nen com o GH isso é possivel(21+ anos), se não dava pra tomar GH e almentar a estatura a qualquer idade ,da mesma forma que deltoides grandes te deixam mais largo sem alterar sua estrutura ossea ,mandibula desenvolvida tambem

editando ,mandibula esta errado ,pois é o nome do osso ,não sei o nome do musculo ao certo

Voce acha que é com todo mundo que o gh aumenta o queixo/mandibula?

Cara vc acha que rosto é uma variavel qnd se vai ciclar? peloamor de deus ne, cutting tb muda minha cara airairair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...