Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O uso de AEs vai deixar seu MAXILAR que é um MUSCULO maior e nao mexer a porra do osso...

Oq vcs tem a dizer de testo aumentar pescoco? li isso a um tempo atraz

Eu li tido o tópico e deixei de comentar várias besteiras mas essa eu não posso deixar passar. Maxilar é um osso facial e não

um músculo como você escreveu. AES podem sim causar modificações no tamanho do rosto, principalmente da mandibula que se desenvolve nos homens até cerca de 17-18 anos de idade quando ocorre o ultimo crescimento dela.

O que não pode se falar é que porque uma pessoa esta com o rosto um pouco diferente ela tenha injetado... Porque como eu falei anteriormente existem as idades de maior crescimento.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

kkkkkkkk boa

usa o dinheiro do ciclo e compra um carro tipo um Audi, ninguém vai ligar que você está magrelo

nossa que ciclo é esse que dá pra comprar um audi kkkkkkkkkkkk

claro que importa o shape sim, afinal vc não "vai entrar numa balada com seu carro"

top mesmo é ter um shape foda com um carro ou moto maneira, ai sim vc pega todas,auhauhauha

Postado

acho que foi ironia usar $ do ciclo hahuauhau

velho... tem muito cara que fala esse negócio de mulher gostar só de dinheiro(maioria é gordo/feio hauhauh) mas tem todo tipo de mulher no mundo.... cada uma gosta d e uma coisa...

claro q ter $ ajuda

Postado (editado)

nao vamos mais ciclar pq muda a face entao galera...

Para melhor.

Na facul de ed. fisica dizem que ,voce manja se sujeito ta puro ou usa esteroide pelo rosto(principalmente queixo/maxila) ,o rosto fica sim mais quadrado e mais masculo ,so parar para pensar um pouco ,não sei como ninguem toucou nesse ponto ,sua face inteira é composto de musculos ,e um deles que é o do maxilar tem bastante estimulo e é muito forte ,justamente ele alarga o queixo

Não meche no osso como estão falando ,até onde eu sei nen com o GH isso é possivel(21+ anos), se não dava pra tomar GH e almentar a estatura a qualquer idade ,da mesma forma que deltoides grandes te deixam mais largo sem alterar sua estrutura ossea ,mandibula desenvolvida tambem

editando ,mandibula esta errado ,pois é o nome do osso ,não sei o nome do musculo ao certo

Editado por gigantemonstrao
Postado

Para melhor.

Na facul de ed. fisica dizem que ,voce manja se sujeito ta puro ou usa esteroide pelo rosto(principalmente queixo/maxila) ,o rosto fica sim mais quadrado e mais masculo ,so parar para pensar um pouco ,não sei como ninguem toucou nesse ponto ,sua face inteira é composto de musculos ,e um deles que é o do maxilar tem bastante estimulo e é muito forte ,justamente ele alarga o queixo

Não meche no osso como estão falando ,até onde eu sei nen com o GH isso é possivel(21+ anos), se não dava pra tomar GH e almentar a estatura a qualquer idade ,da mesma forma que deltoides grandes te deixam mais largo sem alterar sua estrutura ossea ,mandibula desenvolvida tambem

editando ,mandibula esta errado ,pois é o nome do osso ,não sei o nome do musculo ao certo

GH faz crescer a estrutura óssea das extremidades (queixo,dedos...)

http://www.youtube.com/watch?v=tGWWs_lZULw

Postado

GH faz crescer a estrutura óssea das extremidades (queixo,dedos...)

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tGWWs_lZULw

Acho q eles aqui precisam de mais gh então:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma coisa é aparentar estar maior, a outra é aumentar dedo.

Postado

Para melhor.

Voce acha que é com todo mundo que o gh aumenta o queixo/mandibula?

Cara vc acha que rosto é uma variavel qnd se vai ciclar? peloamor de deus ne, cutting tb muda minha cara airairair

Postado

Acho q eles aqui precisam de mais gh então:

7ybu9y7e.jpg

amusu4e4.jpg

yhu8u2a4.jpg

qenu4uje.jpg

Uma coisa é aparentar estar maior, a outra é aumentar dedo.

como assim cara? poderia explicar melhor essa questao de aparentar estar maior??

leiguisse pura aqui, nao é minha área..

maozinha mais ou menos do frank kkkk :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...