Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito De Esteróides Na Estrutura Facial


Posts Recomendados

Fisiculturistas pros usam crca de 20-30ui de gh por dia. Nenhum deles tem aspecto de acromegalia. Acromegalia é uma doença genética, totalmente diferente do uso externo do gh.

Aparentemente muda sim, porém não chega a ser muita coisa não.

@relato: é até inconsequente pensar em usar aes p tratar esse "defeito". Va a um endocrinologista e faça alguns exames, rapido vc descobre se isso é realmente uma questão hormonal.

Duvido q ele tenha usado gh. Talvez se tivesse n seria tão comum (zyyzetes querendo me.matar em 3 2 1...)

Bom ontem eu estava sem teclado, então só copiei e colei 2 palavras, sem explicar.

Realmente se GH mudasse tanto assim, o que mais se veria eram BB's com rostos e mãos fora do comum, mas isso como você mesmo disse, apesar das altas doses de GH não é tao comum assim e as mudanças que ocorrem são mais sutis que na acromegalia.

Porem o que eu ressaltei ali era que a mudança existe sim pro amigo que disse que é um absurdo alguém pensar que hormônios ira mudar a estrutura óssea do rosto. Então só colei um link para ele ver que muda sim.

O que eu penso sobre algumas pessoas ficarem com o queixo modificado perante o uso de GH é resposta genética. alguns acabam por ficar e outros mesmo apos anos de uso e abuso não se alteram.

Eu não iria querer tentar usar hormônios para esse fim. O dinheiro gasto seria enorme e o risco de desenvolver algum problema também.

Se a questão que pega é só a de querer engrossar o queixo, faça um implante. Saíra mais barato no fim das contas e sera mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ontem eu estava sem teclado, então só copiei e colei 2 palavras, sem explicar.

 

Realmente se GH mudasse tanto assim, o que mais se veria eram BB's com rostos e mãos fora do comum, mas isso como você mesmo disse, apesar das altas doses de GH não é tao comum assim e as mudanças que ocorrem são mais sutis que na acromegalia.

Porem o que eu ressaltei ali era que a mudança existe sim pro amigo que disse que é um absurdo alguém pensar que hormônios ira mudar a estrutura óssea do rosto. Então só colei um link para ele ver que muda sim.

 

O que eu penso sobre algumas pessoas ficarem com o queixo modificado perante o uso de GH é resposta genética. alguns acabam por ficar e outros mesmo apos anos de uso e abuso não se alteram.

 

Eu não iria querer tentar usar hormônios para esse fim. O dinheiro gasto seria enorme e o risco de desenvolver algum problema também.

Se a questão que pega é só  a de querer engrossar o queixo, faça um implante. Saíra mais barato no fim das contas e sera mais seguro.

Mas essa mudança é mais por conta da pele fina mesmo. Minha namorada esses dias disse que eu to c o rosto diferente (após um blast e 4 semanas de cruise), apenas por estar c a pele mais fina no rosto. N acredito que testo altere tanto ao ponto de ser perceptível, o gh TALVEZ, mas como disse, faz um implante q é mais barato, mais seguro, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de deixar a cabeça mais quadrada, a voz mais grossa, e o aparecimento de pelos, comigo houve um pouco de mudança sim durante o uso do deposteron.

Acho que é isso que ele quer chegar, SIM um usuário de esteroides representar ser um "macho alpha" como os outros users falaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de deixar a cabeça mais quadrada, a voz mais grossa, e o aparecimento de pelos, comigo houve um pouco de mudança sim durante o uso do deposteron.

Acho que é isso que ele quer chegar, SIM um usuário de esteroides representar ser um "macho alpha" como os outros users falaram...

sim, e faz total sentido alguem com bastante testosteroan parecer mais viril...

e essas caracteríscas citadas se encaixam....

rosto quadrado, pelos faciais, voz grave, profnda e com bom volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu compra uma BMW te garanto faz mais sucesso com as mulheres que barba e rosto quadrado

cada um que me aparece aqui ...

:hairy:

"barba fosse respeito bode era rei da selva" e não tinha chifre ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...