Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito De Esteróides Na Estrutura Facial


Posts Recomendados

Publicidade

Vou fazer uma pergunta ,até um tanto polemica ,mais esta me cutucando a cabeça ao ler esse topico

Sempre é totalmente desaconselhado ciclar antes da maioridade ,na verdade 21

Mas então parece que um garoto ,com seus 14~17 anos ,que comece a usar testosterona iria se beneficiar muito em diversos aspectos

Tirando o fato que isso vai encerrar sua fase de crescimento antecipadamente ,que em alguns casos não é problema ,quais os outros colaterais "exclusivos" para os mais novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, individualidade biológica dita o q é melhor p cada ser humano. (Falo isso no quesito de ver os estudos p provar quem faz melhor).

Sim, mas a individualidade é para algumas coisas, todos nós temos os mesmos hormônios mas com quantidades diferentes, podem haver diferenças nos resultados entre as pessoas (mas elas são exceções), a regra serve para os que são normais e é através deles que é feita a média. E não invalida o método se de 100 pessoas funcionar apenas para 90, os 10 em que o método não funcionou, são um caso a parte.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a individualidade é para algumas coisas, todos nós temos os mesmos hormônios mas com quantidades diferentes, podem haver diferenças nos resultados entre as pessoas (mas elas exceções), a regra serve para os que são normais e é através deles que é feita a média. E não invalida o método se de 100 pessoas funcionar apenas para 90, os 10 em que o método não funcionou, são um caso a parte.

N falo a nível hormonal, é bem mais à fundo q isso. Um ser humano pode ter um músculo banhado c fibras IIB, e outro ser humano na mesma musculatura n ter nem 20% disso. Isso q gera individualidades biológicas, isso que gera diferença no treinamento, isso tb vale até pros hormonios. Se fosse algo "receita de bolo" td mundo já tinha chegado no objetivo. Só vai no teste.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N falo a nível hormonal, é bem mais à fundo q isso. Um ser humano pode ter um músculo banhado c fibras IIB, e outro ser humano na mesma musculatura n ter nem 20% disso. Isso q gera individualidades biológicas, isso que gera diferença no treinamento, isso tb vale até pros hormonios. Se fosse algo "receita de bolo" td mundo já tinha chegado no objetivo. Só vai no teste.

Sim, não discordo disso, mas não acho que seja necessário negligenciar todos os estudos.

Eles são para ter uma base, e não verdade absoluta. Da mesma forma que não posso me prender e basear a minha dieta exclusivamente em um calculo de tmb.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não discordo disso, mas não que é necessário negligenciar todos os estudos.

Eles são para ter uma base, e não verdade absoluta. Da mesma forma que não posso me prender e basear a minha dieta exclusivamente em um calculo de tmb.

Então vc está concordando com tudo que eu disse naquela discussao passada que tivemos :) é importante? É, mas varia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc está concordando com tudo que eu disse naquela discussao passada que tivemos :) é importante? É, mas varia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gay.

Na maioria das vezes eu sempre concordo em partes com o que você diz. Mas você é sempre contra a "ciência" haha. Só tenho uma coisa a dizer, bandeira branca e viva a individualidade biológica.

Eu mudei um pouco de opinião, mas ainda acho predominante os compostos e não negligencio alguns isoladores.

Edit: aquele "viva a individualidade.." era para ter um sentido de celebrem/festejem.

Editado por Broly75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gay.

Na maioria das vezes eu sempre concordo em partes com o que você diz. Mas você é sempre contra a "ciência" haha. Só tenho uma coisa a dizer, bandeira branca e viva a individualidade biológica.

 

Eu mudei um pouco de opinião, mas ainda acho predominante os compostos e não negligencio alguns isoladores.

Até q enfim aheuaheu brincadeira. Cara, n sou contra a ciência não, nem posso ser, sou um usuário de aes, mas quando entra nessa área de treinamento que é onde eu tenho vivência a muito tempo, a ciência acaba ficando meio de lado p certas ocasiões pois existem muitos e muitos casos isolados por ai. Eu concordo plenamente que compostos são a base de qlqr treino, da uma olhada nos meus relatos, sempre começo c um composto, raramente um isolador vem primeiro (salvo músculos q eu preciso desenvolver mais q outros). Isoladores tem uma função muito importante no treinamento, mas devem ser usados c inteligência. Abraço ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q enfim aheuaheu brincadeira. Cara, n sou contra a ciência não, nem posso ser, sou um usuário de aes, mas quando entra nessa área de treinamento que é onde eu tenho vivência a muito tempo, a ciência acaba ficando meio de lado p certas ocasiões pois existem muitos e muitos casos isolados por ai. Eu concordo plenamente que compostos são a base de qlqr treino, da uma olhada nos meus relatos, sempre começo c um composto, raramente um isolador vem primeiro (salvo músculos q eu preciso desenvolver mais q outros). Isoladores tem uma função muito importante no treinamento, mas devem ser usados c inteligência. Abraço ;)

Eu ia dar um like aqui, mas acabou ;(. Abraços.

Ocorreu um erro

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pai tem barba? Seus avôs paterno e materno?

Se não tiverem esquece.

Ai que ta meu pai tem barba fechada, so nao é totalmente cheia, meu avô materno tem pouca e paterno ja morreu antes de eu nascer nem sei, tipo meu pai fala que eu nâo vou ser barbudo, so que eu gostaria de ter barba, parecer mais homem.

Falo isso pq vejo altas gatinhas com caras que tem barba, ou entao aparada que da um aspecto legal no rosto, tenso esperar mais alguns anos ve se ela cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...