Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito De Esteróides Na Estrutura Facial

Posts Recomendados

não entendi a diferença quando falaram "mudar do rosto de mulher pra rosto de zyz " pra mim é quase a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorem zyzets dos cabelos emos drogados e boiolas kkkkkkkkkkkkk

cara assim...

eu não sei O QUE EXATAMENTE MUDA, mais MUDA SIM. Não sei se é a pele que afina, ou os músculos que crescem. Mais sim quem usa EAS tem um rosto diferenciado dos outros.

é só vc pegar o rosto (sem falar do resto do corpo que muda muito) de alguém "normal" e um rosto de um cara que pratica um esporte e toma os venenos, tem diferença SIM. Você já sabe na hora "(esse cara tá envenenado)" até quando algum amigo teu da academia por exemplo tá natural e tal, de repente toma uns venenos (mesmo sem contar pra ninguém todo mundo já sabe) não sei se é devido aos fatores que falei (afinar pele, crescer musculos faciais, retenção de líquido, ganhar pelos, engrossar voz) não sei qual é o fator que realmente muda, mais que todo mundo percebe isso é fato.

também não sei se tem algo relacionado a auto-estima que aumenta muito, e talvez mude alguns hábitos da pessoa, só tenho uma certeza, todo mundo percebe que vc tá nos venenos. A piazada se apavora e as vadias pagam pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para melhor.

Na facul de ed. fisica dizem que ,voce manja se sujeito ta puro ou usa esteroide pelo rosto(principalmente queixo/maxila) ,o rosto fica sim mais quadrado e mais masculo ,so parar para pensar um pouco ,não sei como ninguem toucou nesse ponto ,sua face inteira é composto de musculos ,e um deles que é o do maxilar tem bastante estimulo e é muito forte ,justamente ele alarga o queixo

Não meche no osso como estão falando ,até onde eu sei nen com o GH isso é possivel(21+ anos), se não dava pra tomar GH e almentar a estatura a qualquer idade ,da mesma forma que deltoides grandes te deixam mais largo sem alterar sua estrutura ossea ,mandibula desenvolvida tambem

editando ,mandibula esta errado ,pois é o nome do osso ,não sei o nome do musculo ao certo

Bom, se for seguir a analogia de composição muscular x crescimento pelo efeito dos ae's, seu pênis iria crescer também.

Eu acredito na carga genética ser a mais limitante nas questões andrógenas., não que os ae's não criem nenhuma modificação, longe disso, mas nesta questão do maxilar, barba, etc, creio que não são responsáveis isoladamente por tais variações ou até penso que possam acelerar processos como calvice.

Um dos fatores que tem de se avaliar é a idade dos usuários, como o pessoal falou, tem gente na puberdade, com turbulações hormonais ocorrendo no corpo e injentando esteróides.

Link para o comentário

Bom, se for seguir a analogia de composição muscular x crescimento pelo efeito dos ae's, seu pênis iria crescer também.

Eu acredito na carga genética ser a mais limitante nas questões andrógenas., não que os ae's não criem nenhuma modificação, longe disso, mas nesta questão do maxilar, barba, etc, creio que não são responsáveis isoladamente por tais variações ou até penso que possam acelerar processos como calvice.

Um dos fatores que tem de se avaliar é a idade dos usuários, como o pessoal falou, tem gente na puberdade, com turbulações hormonais ocorrendo no corpo e injentando esteróides.

Seu penis ira crescer tambem? foi isso mesmo que eu li?

Va estudar a anatomia da parte mais importante do seu corpo

Link para o comentário

essa do penis foi completamente sem embasamento.

vide anorld 15 anos anabolizando.

lee prist e vaaaaaarios outros.

na minha opniao, na puberdade influencia, na idade adulta já o que pode mudar e afinar a pele qd vc seca e fica com a pele colada , só isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...