MonsterFreak 4771 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:46 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:46 GH > Mão de macaco e queixo quadrado. @fefitlife e RenatoRockeiro reagiu a isso 2
felipeuchiha 3 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:53 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:53 Por favor de exemplos, de homens e mulheres. e só vc reparar no queixo das pessoas com gigantismo (excesso d gh) todos tem queixos enormes.
somedieyoung_ 3169 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:57 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:57 eu não aconselharia a tomar
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:58 Postado Fevereiro 25, 2014 às 00:58 maxilar tipo assim:
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 25, 2014 às 01:10 Postado Fevereiro 25, 2014 às 01:10 GH? Acromegalia? Fisiculturistas pros usam crca de 20-30ui de gh por dia. Nenhum deles tem aspecto de acromegalia. Acromegalia é uma doença genética, totalmente diferente do uso externo do gh. Aparentemente muda sim, porém não chega a ser muita coisa não. @relato: é até inconsequente pensar em usar aes p tratar esse "defeito". Va a um endocrinologista e faça alguns exames, rapido vc descobre se isso é realmente uma questão hormonal. maxilar tipo assim: Duvido q ele tenha usado gh. Talvez se tivesse n seria tão comum (zyyzetes querendo me.matar em 3 2 1...)
Nuk3d 725 Postado Fevereiro 25, 2014 às 01:23 Postado Fevereiro 25, 2014 às 01:23 Duvido q ele tenha usado gh. Talvez se tivesse n seria tão comum (zyyzetes querendo me.matar em 3 2 1...) segundo gh15 ele usava gh de baixa qualidade... mas nao tem como saber. talvez os esteroides na adolescência tenha influenciado no maxilar do zyzz há quem diga que foi implante , mas duvido muito. relatos que ele comeceu na musculaçao com 17 e 18 pegou uns atalhos, talvez testo e tren tenha influenciado no maxilar dele ainda em formaçao, sei lá. mas como ja falaram, é um tanto quanto idiota usar testo esperando que seu rosto alargue. acho o shape dele dahora:
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 25, 2014 às 01:28 Postado Fevereiro 25, 2014 às 01:28 segundo gh15 ele usava gh de baixa qualidade... mas nao tem como saber. talvez os esteroides na adolescência tenha influenciado no maxilar do zyzz há quem diga que foi implante , mas duvido muito. relatos que ele comeceu na musculaçao com 17 e 18 pegou uns atalhos, talvez testo e tren tenha influenciado no maxilar dele ainda em formaçao, sei lá. mas como ja falaram, é um tanto quanto idiota usar testo esperando que seu rosto alargue. acho o shape dele dahora: Duvido muito. Trembo, t3 e clem deixam a pele bem fina tb. O maxilar dele pode sim ter se desenvolvido a mais por conta dos aes, porém na faixa etária de idade dele, onde tudo ainda sofre processo de mudança. Lorenzo becker ta ai p provar isso. N digo q o shape dele é ruin, só n vejo motivo p tanta idolatração. Buendia, sadik, cock, jaco de bruyn e até mesmo o jeff seid tem shapes melhores e n sofrem essa idolatração toda. 13Memopoha reagiu a isso 1
nan101 620 Postado Fevereiro 25, 2014 às 01:39 Postado Fevereiro 25, 2014 às 01:39 Duvido muito. Trembo, t3 e clem deixam a pele bem fina tb. O maxilar dele pode sim ter se desenvolvido a mais por conta dos aes, porém na faixa etária de idade dele, onde tudo ainda sofre processo de mudança. Lorenzo becker ta ai p provar isso. N digo q o shape dele é ruin, só n vejo motivo p tanta idolatração. Buendia, sadik, cock, jaco de bruyn e até mesmo o jeff seid tem shapes melhores e n sofrem essa idolatração toda. A galera exalta ele n é só pelo shape, é também pela história de vida dele ( um nerd magrelo q vivia jogando rpg e batendo punheta) se transformou num ''macho alpha''...é uma historinha meio fútil, mas não deixa de ser uma inspiração pra essa mulecada cada vez mais sedentária e q namora e faz sexo virtual.
gaspar 1704 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:59 Postado Fevereiro 25, 2014 às 02:59 e só vc reparar no queixo das pessoas com gigantismo (excesso d gh) todos tem queixos enormes. Então repare melhor e verá que eles tem nariz, orelhas, lábios, protuberância nas sobrancelhas, afastamento entre os dentes (muitas vezes levando a perda de dentes) Acromegalia não se dá de forma localizada se o queixo do cara crescesse por conta do GH o resto acompanharia. E cartilagem responde muito mais fácil ao desenvolvimento do que a parte óssea. No caso do Zyzz, o cara estava na puberdade obvio que o rosto dele mudaria, me deem exemplos de pessoas que tiveram acromegalia após a puberdade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora