Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Analizando a foto de antes e depois de alguns caras que tomaram esteróides, percebi que a parte da mandíbula, o maxilar parece, fica bem mais proeminente, maior, dando um aspecto bem mais másculo ao rosto, e tem também o excesso de pelos faciais e a engrossada na voz.

Não entendo muito, mas acho que seria por causa das altas doses de testosterona, certo? :)

Então, meu rosto é bem fino, tenho 20 anos e quase não tenho barba nenhuma, voz fina, além de ser magro igual uma moça, queria saber de vocês se ocorre mesmo essas mudanças na estrutura da face, e se elas duram para sempre, mesmo parando de tomar.

Obrigado!

alguém?

Editado por tahluxo!

Publicidade

Postado

Já deve ter chegado no limite genético natural. :oneeyed01:

Pior que não maninho, to naquela fase dos ganhos lentos, depois do estirão. 1,88 89kg

Mas ninguém respondeu a pergunta ainda, e não foi tão complexa.

Postado

mano vc axa q hormonio mexe no formato do seu osso? Voce fica com aparencia de rosto mais fino pq vc emagreceu...

serio vei, cada nego q aparece nesse forum....

Se você puder estudar um pouquinho cara, não é se rebaixar não, só eleva seu aprendizado.

Poderia dar vários exemplos, tanto de homens quanto de mulheres, mas... Deixa... Sua modo que você falou já revelou a ignorância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...