Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só li o primeiro post.

Qual a composição desse Vitrix? O que tem nele e em quais quantidades?

Se ele funcionou pode ter algo nele que ajudou e quando descontinuado retornou a situação.

Logo pode ter alguma carência de vitaminas, minerais ou algo do tipo que está atrapalhando sua produção endógena.

Postado

Só li o primeiro post.

Se ele funcionou pode ter algo nele que ajudou e quando descontinuado retornou a situação.

Logo pode ter alguma carência de vitaminas, minerais ou algo do tipo que está atrapalhando sua produção endógena.

De exemplos sem ser a vit d3?

Postado (editado)

Como estão os níveis de estrogênio e DHT e LH?

Edit: Em outro tópico vc relatou o uso de antidepressivos, será q esses medicamentos não zoaram o seu eixo? Dependendo o eixo pode demorar a voltar ao normal, mas deve voltar... seria mais jogo vc consultar um bom endocrinologista q poderia avaliar a utilização de algum medicamento para reativar o eixo hormonal do q ficar tomando IA´s, serms ou fazer TRT q só vai zoar ainda mais o eixo hormonal... TRT deveria ser o ultimo recurso cara, o ideal seria primeiro procurar pelas possíveis causas do problema e ver se não tem outro tratamento capaz de estimular a produção natural do corpo...

Editado por vik
Postado

Só li o primeiro post.

Segue a composição do vitrix

- Liquefied German Tribullus 1000mg

Total Saponins 60%

Protodioscin 20%

- NTS-5 500mg

Agnus Castus

Avena Sativa

Epidmedium

Longfolia Jack

Como estão os níveis de estrogênio e DHT e LH?

Edit: Em outro tópico vc relatou o uso de antidepressivos, será q esses medicamentos não zoaram o seu eixo? Dependendo o eixo pode demorar a voltar ao normal, mas deve voltar... seria mais jogo vc consultar um bom endocrinologista q poderia avaliar a utilização de algum medicamento para reativar o eixo hormonal do q ficar tomando IA´s, serms ou fazer TRT q só vai zoar ainda mais o eixo hormonal... TRT deveria ser o ultimo recurso cara, o ideal seria primeiro procurar pelas possíveis causas do problema e ver se não tem outro tratamento capaz de estimular a produção natural do corpo...

Os níveis de LH e DHT tão normais, então o problema é que eu jah fui em 2 endocrinos, quando apresento o resultado do exame eles falam que está normal.

Como pode estar normal um cara de 26 anos apresentar um nível de 300.

Li diversos estudos americanos e eles tem uma tabela por idade, pra ser considerada normal minha taxa ela deveria estar acima de 550, considerando uma pessoa normal.

Postado

Segue a composição do vitrix

- Liquefied German Tribullus 1000mg

Total Saponins 60%

Protodioscin 20%

- NTS-5 500mg

Agnus Castus

Avena Sativa

Epidmedium

Longfolia Jack

Os níveis de LH e DHT tão normais, então o problema é que eu jah fui em 2 endocrinos, quando apresento o resultado do exame eles falam que está normal.

Como pode estar normal um cara de 26 anos apresentar um nível de 300.

Li diversos estudos americanos e eles tem uma tabela por idade, pra ser considerada normal minha taxa ela deveria estar acima de 550, considerando uma pessoa normal.

Meu nutrólogo foi mais direto... quando viu a taxa 240, disse que eu tava com testo de uma pessoa de 70 anos kkkkkk

To com muita vontade de refazer os exames pra ver como ta agora.

Postado

Só tem fitoterápicos simples na formula, se funcionou seu caso não deve ser nada demais.

Está provavelmente com carência de algo que se encontra nessas plantas.

Ou manipula a formula ou descobre qual o principio ativo de cada um e toma individualmente.

Postado

Já tive esse problema.

Coincidentemente veio junto com uma ginecomastia(sem ciclos)

Com 30mg de tamox x 30 dias = Sumiu a ginecomastia

Testo aumentou

Não estou dizendo pra usar,só relatando mesmo.

Abraços

Postado

Só tem fitoterápicos simples na formula, se funcionou seu caso não deve ser nada demais.

Está provavelmente com carência de algo que se encontra nessas plantas.

Ou manipula a formula ou descobre qual o principio ativo de cada um e toma individualmente.

Boa gaspar vou tentar manipular essa formula, tem um amigo meu que tem farmacia de manipulação.

O negócio é que não queria ficar tomando isso por muito tempo. Gostaria que a produção de testo regularizasse e não tivesse mais que tomar nada.

Já tive esse problema.

Coincidentemente veio junto com uma ginecomastia(sem ciclos)

Com 30mg de tamox x 30 dias = Sumiu a ginecomastia

Testo aumentou

Não estou dizendo pra usar,só relatando mesmo.

Abraços

Vc realizou exames antes e depois do uso do tamox?

E depois a produção restabeleceu normal, quero dizer continuou?

Postado (editado)

Sim.

Mas faz um tempo isso,cara.

Não lembro o resultado.

Sei que tava 308 no começo..

O Twin me disse que o irmão dele fez a mesma coisa e foi pra 800~900 se não me engano.

Mas cuidado,já que não é bala hehe

Se eu fosse você,usaria D3 e outras coisas.

Não tem necessidade de ir tão longe eu acho.

Abraço

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...