Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey X Albumina Pela Manhã.

RMCLOPES

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Estou treinando a noite, das 19:00 as 20:30 de segunda a sexta. (terça e quinta faço muay thai e treino tbm). Ao sair da academia eu tomo 30g de whey com 15g de dextrose. 30minutos depois eu faço uma pequena refeição sólida e vou dormir.

A minha dúvida é na manhã seguinte! Devo tomar albumina ao levantar ou posso tomar whey tbm? Na minha cidade o Whey da Titan é R$: 35,00 de 500g, mesmo preço da Albumina! Sendo que a Albumina tem 8g de proteina pra cada 35g e o Whey tem 18 de proteina pra cada 20g!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera!

Estou treinando a noite, das 19:00 as 20:30 de segunda a sexta. (terça e quinta faço muay thai e treino tbm). Ao sair da academia eu tomo 30g de whey com 15g de dextrose. 30minutos depois eu faço uma pequena refeição sólida e vou dormir.

A minha dúvida é na manhã seguinte! Devo tomar albumina ao levantar ou posso tomar whey tbm? Na minha cidade o Whey da Titan é R$: 35,00 de 500g, mesmo preço da Albumina! Sendo que a Albumina tem 8g de proteina pra cada 35g e o Whey tem 18 de proteina pra cada 20g!

tem a lgo errado aí

Link para o comentário

Pq nao faz uma refeicao solida ao acordar, em vez de tomar suplementos ? Recomendaria vc usar a albumina a noite, de manha comer uns paes integrais,ovos, etc

Nao importa ? Muito inteligente sua resposta

Não importa o horario, nem quantidade que ele vá tomar a proteina, basta atingir os macros diários.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...