Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='mauro cezar' post='11752' date='09 04 08']eh acabou na suplementosonline a crea prolab, alguem sabe algum site confiavel q ainda tenha a prolab ou a universal??? vlw[/quote]
no corpoemdia.com.br tem, pelo visto vou pegar a minha lá...
essa loja eh confiável mesmo né galera?

Postado

[quote name='mauro cezar' post='11765' date='09 04 08']mais eu naum consigo comprar na corpoemdia, soh aparece o link para consultar preço e naum para adicionar ao carrinho...[/quote]

entra no atendimento online da loja ou adiciona o MSN deles

esses produtos sem registro eles não liberam pra venda pelo site pq é proibido

Postado

Pessoal comprei Creatina no www.corpoemdia.com.br, ponto pros caras, bom atendimento, preço legal, e chegou rapidinho 1 dia com tudo certinho.....

Desculpem a ignorância, mas como q faço para medir 5g de creatina....eles dizem uma colher de chá.....e misturo com água ? com quantas ml de água eu misturo a 5g de creatina ???

nos dias em que treino irei misturar a creatina no shake com whay e malto...porém c eu for tomar só a creatina como faço....

valeu... !!!

Postado

Parece ignorancia minha mas fiquei com uma duvida,

se eu for misturar whey+dextrose+creatina qts ml de agua tenho que misturar? se a whey pede 200ml e a dextrose 300ml, tenho que fazer esta mistura com 500ml?

Alguem sabe se a creatina da ultimate é boa?

Postado

[quote name='Bronco' post='11459' date='06 04 08']5g por dia vão dar 2 meses, tomando todos os dias. Eu creio que seja suficiente...[/quote]

ela demora a fazer efeito bronco ?

to tomando e ate agora nem o peso aumentou

ja deve ter umas 2 semanas ou mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...