Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi man.

Vou até tirar de la o BF ai cada um tira sua conclusão, hahaha

Eu tinha feito avaliação e tava com 20 

20% com teu peso, são quase 90kg de massa magra, 90kg de mm é muita coisa, é um tamanho gigante, para suas medidas, mesmo com 1.89

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado

Salve Rapeize.

Hoje vou ter que fazer o aerobico da semana, já que passou 3ª e 4ª. haha

Ontem o treino foi muito bom, treinei em 50 minutos com muita intensidade.

Ta muito dificil de acordar tomando o cetotifeno, mas fmz não vou parar não.

To com dores no corpo demais devido a falta de carboidrato, a recuperação no low carb é uma bosta.

Ontem não consegui fazer a ultima refeição, pois cheguei meia noite da academia e tinha esquecido de descongelar o frango, e eu tava muito cansado ai fui mimir de barriga vazia msmo.

É isso ai, peço a vcs que me acompanhem, pois cutting é uma fase muito chata e todo apoio é muito bem vindo.

Tamo junto rapeize

Postado

Salve Rapeize.

Hoje vou ter que fazer o aerobico da semana, já que passou 3ª e 4ª. haha

Ontem o treino foi muito bom, treinei em 50 minutos com muita intensidade.

Ta muito dificil de acordar tomando o cetotifeno, mas fmz não vou parar não.

To com dores no corpo demais devido a falta de carboidrato, a recuperação no low carb é uma bosta.

Ontem não consegui fazer a ultima refeição, pois cheguei meia noite da academia e tinha esquecido de descongelar o frango, e eu tava muito cansado ai fui mimir de barriga vazia msmo.

É isso ai, peço a vcs que me acompanhem, pois cutting é uma fase muito chata e todo apoio é muito bem vindo.

Tamo junto rapeize

Como assim meu brother, dores no corpo?

Esse colateral ai por carb low não existe mano, aonde são essas dores? pode ser falta de alguma vitamina...

Postado

Como assim meu brother, dores no corpo?

Esse colateral ai por carb low não existe mano, aonde são essas dores? pode ser falta de alguma vitamina...

Dor muscular mesmo mano, fiz peito segundo e ainda to sentindo, to sentindo as costas ainda e o trapézio.

mas é normal, demora um pouco mais pro musculo se recuperar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...