Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino, Ciclo De Aerolin+Cetotifeno


abomaimarombainsano

Posts Recomendados

Cara, quando fico muito tempo low carb, minha vida fica em danger, sono, stress, dor de cabeça, insonia...

Sei lá, fico até com medo na hora do on-fire.

Cara no começo eu tava o cão, ficava bravão hahaha

Mas depois eu vi que se eu ficasse mais livre no fds e levasse hardcore na semana eu ficaria bem melhor.

Hoje eu não troco isso não, odeio fazer dieta por isso to fazendo o mais certo possivel pra logo acabar e eu entrar em bulk.

Não vejo a hr de ter uma TMB de umas 3000kcal pra ficar de boa e comer tranquilo e sem culpa.

É foda ser gordo cara hahaha

Refeição 2 - OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara no começo eu tava o cão, ficava bravão hahaha

Mas depois eu vi que se eu ficasse mais livre no fds e levasse hardcore na semana eu ficaria bem melhor.

Hoje eu não troco isso não, odeio fazer dieta por isso to fazendo o mais certo possivel pra logo acabar e eu entrar em bulk.

Não vejo a hr de ter uma TMB de umas 3000kcal pra ficar de boa e comer tranquilo e sem culpa.

É foda ser gordo cara hahaha

Meu psicológico fica uma bosta, depois do 7 dia low carb minha cabeça já começa " Come essa porra aí, foda-se tudo, amanhã você volta ", ai eu fodo a dieta e logo em seguida vem o sentimento de culpa, depressão, stress, raiva e ai no dia seguinte já não tenho forças pra continuar.

É muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu psicológico fica uma bosta, depois do 7 dia low carb minha cabeça já começa " Come essa porra aí, foda-se tudo, amanhã você volta ", ai eu fodo a dieta e logo em seguida vem o sentimento de culpa, depressão, stress, raiva e ai no dia seguinte já não tenho forças pra continuar.

É muito foda.

Eu não sei o que aconteceu cmg mano, eu era assim tbm.

Mas do nada me bateu um estalo e eu pensei " Mano se eu ficar cagando na dieta toda semana vai demorar mais ainda pra eu acabar com ela".

Desde então to focado, hahaha

Furei só semana passada na 6ª feira, pq acabou o EC e eu fiquei bolado hahaha

Agora to ai, espero que essas 6 semanas que faltam, voem e eu consegui atingir as metas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Aerobico de Terça Geralmente eu faço quando dá, entre 3ª a 5ª.

Eu fazia toda quarta em jejum, mas nao to conseguindo acordar não, então geralmente faço depois do treino.

Sobre o Cetotifeno + Aerolin está tranquilo, o unico colateral que estou tendo é uma leve tremedeira, fora isso ta de boa.

Dieta - ok

Treino - ok

Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerolin pra mim foi sussa...

Cetotifeno ta mandando antes de dormir?

fotos quando?

To mandando antes de dormir sim mano, pq no primeiro dia tomei de manhã e me fodi, quase dormi aqui no trampo.

Então cara as fotos tão ai na primeira pagina.

A ultima foto tirei no final de semana e ta la, ta zoado ainda, mas eu chego la hahaha

Boa mano,

Essa tremedeira é deboa? ou ta prejudicando nas atividades do dia?

Irmão, muito suave.

Tipo aquela tremida na mão qndo ta com fome saca? haha

é tranquila.

Cara vc não tem vontade de experimentar Aerolin ?

Pq vc quer dar uma secada antes de ciclar né?

Da uma pensada ai man, o CxB é muito bom.

E eu ja tive pressão alta tbm e meu pai tbm tem, até agora nao senti nada

Vai acompanhando, quem sabe vc nao muda de ideia haha

E o lipo 6 UC, ta daora? Eu tomei quando era lipo 6 black mas nem fazia dieta direito, logo nem fez resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mandando antes de dormir sim mano, pq no primeiro dia tomei de manhã e me fodi, quase dormi aqui no trampo.

Então cara as fotos tão ai na primeira pagina.

A ultima foto tirei no final de semana e ta la, ta zoado ainda, mas eu chego la hahaha

Irmão, muito suave.

Tipo aquela tremida na mão qndo ta com fome saca? haha

é tranquila.

Cara vc não tem vontade de experimentar Aerolin ?

Pq vc quer dar uma secada antes de ciclar né?

Da uma pensada ai man, o CxB é muito bom.

E eu ja tive pressão alta tbm e meu pai tbm tem, até agora nao senti nada

Vai acompanhando, quem sabe vc nao muda de ideia haha

E o lipo 6 UC, ta daora? Eu tomei quando era lipo 6 black mas nem fazia dieta direito, logo nem fez resultado

Não ta tão bom quanto eu pensava que seria... Em relação a apetite, ta dando um gás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta tão bom quanto eu pensava que seria... Em relação a apetite, ta dando um gás?

Cara, vou te falar a verdade.

Tem gnt que fala que Cafeina corta a fome, que Cafeina+Efedrina corta a fome.

Mas eu sempre fico com fome mano, pra mim parece que não muda não.

Eu faço 4 refeições justamento pra isso, pra dar um volume a mais nelas.

E sempre tomo bastante água pra dar uma enganada.

Mas isso da fome deve ser meio que psicologico, pq eu posso perder gordura mas ainda tenho mentalidade de gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...