Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia.

Amigos, recentemente meu médico, Nutrólogo e Oncologista (Cancerologista), me solicitou uma bateria ENORME de exames.

No exame de sangue, detectou minha taxa de testosterona muito baixa (240).

Mesmo eu NUNCA tendo feito nenhum ciclo nem tomado PH nem NADA, ele me receitou tomar 1-8 Clomid 50mg/dia tsd... 1 comprimido por dia durante 60 dias. Ele disse que isso iria aumentar drasticamente minha taxa.

Bom, eu resolvi confiar nele, pelo nível dele (tratar de câncer e tudo mais requer que o cara tenha muito estudo penso eu).

Então, eu fiz o tratamento. Há 3 dias tomei o último comprimido.

Não tive NENHUM colateral durante os 60 dias, muito pelo contrário, tive apenas coisas positivas: aumento considerável da líbido, disposição pra tudo, ereções matinais insanas, perdi bastante gordura, etc. Enfim, tive todos os sintomas de que a testo aumentou. Final de Março vou refazer os exames ver como está a taxa.

Mas, recentemente, vi uns comentários de que o Clomid pode dar problemas na visão.

Eu fiz uma pesquisa breve, e achei muitos comentários diferentes, me causando uma confusão. Alguns dizem que causa embaçamento na visão, outros falam que ocorre a visão turva. A maioria disse que isso pode ocorrer durante o tratamento, mas que apenas parando de tomar o problema cessa rapidamente. Já outros falaram que pode ser permanente.

E aí? Qual é a verdade sobre isso? Já fazem 3 dias que terminei o tratamento... eu corro algum risco ainda de ter este colateral? Ou agora que já terminei já não corro mais o risco? Alguma recomendação?

Abraços!

Editado por HULQUI

Publicidade

Postado

Se não teve nenhum problema até agora, provavelmente não terá mais...

Creio que isso seja relativo, alguns podem ter, outros não, assim como os colaterais dos ae's, alguns apresentam certos colaterais, outros não

E não é permanente, pode sim voltar ao normal, seria um embaçamento na vista no decorrer de longos tratamentos

Postado

Eu nunca senti não... Toma e ve qual é né, se na bula diz que pode da, provavelmente não mentiu.

Já tomei. Tomei 1 comp por dia, durante 60 dias, como ele receitou. O último comprimido foi há 3 dias atrás.

Se não teve nenhum problema até agora, provavelmente não terá mais...

Creio que isso seja relativo, alguns podem ter, outros não, assim como os colaterais dos ae's, alguns apresentam certos colaterais, outros não

E não é permanente, pode sim voltar ao normal, seria um embaçamento na vista no decorrer de longos tratamentos

Bacana, obrigado pelas informações, fico mais tranquilo agora.

• 8 anos depois...
Postado

O Visoptic Duo foi-me aconselhado a tomar por um oftalmologista para fins de prevenção. A composição é natural, para o corpo será definitivamente útil.  Eu usei esse conselho, fiquei satisfeita. Fiquei muito satisfeito com a composição — todo um complexo de vitaminas e extratos de mirtilo, rosa mosqueta. Mais o ácido hialurônico. Depois de fazer o curso Visoptic DUO, a visão não só parou de se deteriorar, mas também melhorou! 

Postado
Em 22/07/2022 em 11:27, Ann F disse:

O Visoptic Duo foi-me aconselhado a tomar por um oftalmologista para fins de prevenção. A composição é natural, para o corpo será definitivamente útil.  Eu usei esse conselho, fiquei satisfeita. Fiquei muito satisfeito com a composição — todo um complexo de vitaminas e extratos de mirtilo, rosa mosqueta. Mais o ácido hialurônico. Depois de fazer o curso Visoptic DUO, a visão não só parou de se deteriorar, mas também melhorou! 

2014, essas horas já está cego ou morreu de covid

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...