Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado Fotos]Dieta Metabólica - Projeto Para Secar A Gordura

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu te falo uma coisa para quebrar toda a lógica dessa dieta.

Coma 10.000kcal sem carb, e veja se seu corpo engorda ou não. Não preciso nem ir tão longe com 10.000, coma em excedente com dieta sem carb.

Se seu corpo engordar, saberemos que.

Você engordou por excesso de energia logo, Proteina e gordura também viram energia,

Logo, podemos deduzir que não é só o carb que vira energia no seu corpo, proteina e gordura também viram.

Dessa forma, podemos deduzir que em cutting, proteina e gordura também viram energia.

Logo se proteina e gordura também viram energia, por que porra você vai achar que seu corpo vai usar gordura se você tirar carboidrato??????

Aceito sua opinião, mas novamente....você chegou a ler o livro ?

Não leve pro lado pessoal, afinal estamos em um fórum de discussão :D

deixa só ve se eu entendi pq nem olhei pra dieta dele direito, ele ta em cutting mas com excedente calorico, porém, sem carbo?

Não está excedente não.

Está com um pequeno déficit.

No livro, ele recomenda a manter as calorias consumidas normalmente e só trocar o carbo pela gordura/proteina, para mais pra frente ir diminuindo as calorias.

Publicidade

Postado

deixa só ve se eu entendi pq nem olhei pra dieta dele direito, ele ta em cutting mas com excedente calorico, porém, sem carbo?

Não, ele esta em defict, obviamente...

A dieta sem cab tem seus beneficios, como o amigo la falou, vontade de doce é zero e tal.

Mas se vc quiser preservar musculo, fazer uma dieta melhor, afinal, 1800kcal+ da para comer tranquilamente qualquer doce, melhor mandar carb.

Mas se estiver como eu, 1400kcal, melhor deixar gordura e tirar carb.

Postado

affs se tu ta em deficit nao tem nem pq ta discutindo, eu achei q tu tivesse com excedente

Postado

affs se tu ta em deficit nao tem nem pq ta discutindo, eu achei q tu tivesse com excedente

kkkkkkkkkkkkkkkkk

não estou discutindo que a dieta não presta, eu penso apenas que, se estiver natural, corta primeiro os carbs, se estiver onfire tira a porra da gordura para deixar carb no minimo 50g.

Mas com uma dieta tão alta, melhor deixar carb, não vejo pra que tirar carb comendo 2300kcal, e deixar prot e gordura em excedente.

até pq tem dias que eu faço quase zero carb, mas como 1400kcal

Postado

acho q equivoco ta na tabela da dieta dele - me corrija se eu estiver errado - por que a dieta dele nao é de 2300kcal, com 108kg uma dieta de 2300kcal EU acho q nem fodendo iria preservar massa ja q a TMB dele é praticamente de 4000kcal - se nao for disso pq eu quando pesava 100kg minha TMB era 4000kcal -, a dieta dele e de 3600 e pokinhas kcal

nao entendo nada de dieta praticamente entao ano vo me mete nisso xD haushau

Postado

acho q equivoco ta na tabela da dieta dele - me corrija se eu estiver errado - por que a dieta dele nao é de 2300kcal, com 108kg uma dieta de 2300kcal EU acho q nem fodendo iria preservar massa ja q a TMB dele é praticamente de 4000kcal - se nao for disso pq eu quando pesava 100kg minha TMB era 4000kcal -, a dieta dele e de 3600 e pokinhas kcal

nao entendo nada de dieta praticamente entao ano vo me mete nisso xD haushau

4000? É nada man, Kkkkkkkkkkkk

São 108 kg com Bf alto eu acho.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado

abre a dieta dele e olha o excedente calorico que fico...ta 2300 mais um excedente de 1000 e pokas kcal, ele monto a dieta mas nao coloco os dados dele na planilha e ela nao muda a TMB

Postado

Dia - 2

Desjejum: 30g Whey Growth + 30ml Azeite = 23g proteína + 3g carbo + 29g gordura.

Bom galera, hoje não conseguirei ir treinar devido ao trabalho.

Geralmente entro as 06:00 e saio as 15:00, mas tive que cobrir um horário e terei que ficar até 00:00.

Bom, alimentação consegui manter praticamente a mesma de ontem.

Pra mim é tranquilo, pois deixo tudo preparado no domingo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...