Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado Fotos]Dieta Metabólica - Projeto Para Secar A Gordura

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, estarei começando meu primeiro diário aqui com vocês.

Conto com a ajuda, colaboração, dicas, críticas e tudo que for possível de vocês rsrs.

Vamos lá:

Peso: 108.5

Dieta: Metabólica

Objetivo: Perder gordura

Primeiro vamos à dieta. Irei fazer a dieta metabólica. Na verdade já estava fazendo, porém de maneira errada. Estava com aquele receio de comer muita gordura e tava mandando só frango pra dentro.

Resultado: Não estava entrando em cetose. Depois disso, peguei e li o livro da dieta e entendi o funcionamento.

Comida: coxa e sobrecoxa assada, carne vermelha, ovos, queijo e peixe.

Meu treino é dividido em ABC.

Segue:

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino Reto (3x 8-10)

Supino Inclinado com Halteres (3x 8-10)

Paralelas (4x 8-10)

Supino Fechado (3x 8-10)

Desenvolvimento Militar (4x8)

Treino B (Costas/Trapézio/Bíceps)

Puxada Atras com Polia Alta (3x 8-10) (Não consigo fazer Chin Ups)

Remada Curvada (3x 8-10)

Encolhimento com Barra (3x 10)

Rosca Direta (3x 10)

Kroc Rows (2x 20)

Rosca Inversa

Treino C1 (Pernas)

Leg Press (4x 8)

Avanço com Halteres (4x 8)

Cadeira Extensora (4x 8)

Mesa Flexora (4x 8)

Gêmeos em pé (3x 15)

Suplementação:
30g Whey ON - Pós-treino
Multivitaminico Anavite - Gaspari Nutrition
4g CLA - MusclePharm
3g Fish OIL - Natrol
3g Efa Lean - Labrada Nutrition
Hyper Shred - BSN
6 CS de Azeite
Fotos:
10/03 > 05/04
Cintura: 118cm > 112cm
Peso: 108kg > 103.5kg
mini_140407113416630558.jpg
mini_14040711341963055.jpg
mini_140407113419578464.jpg
Editado por D-Nox

Publicidade

Postado

Me diz o que é "Aquecimento Protocolo YTWL", curiosidade mesmo, os exercicios e tal...

Dicas: por que vocÊ esta usando mesma quantidade de exercicio de musculo grande para músculo pequeno?

Para biceps você botou 4, para dorsal e peito 3... Rosca inversa é biceps também manolo. Antebraço é flexão punho.

Se o treino é ABC por que não fazer FB todos os treinos? Eu tenho a teoria de que o corpo para manter MM necessita de constantes estimulos.

Não é necessario 225g de proteina, nem é necessário 145g de gordura...

Se quer manter musculo, coloque carb! 2300kcal com 15g de carb, pra que isso?

Trocar apenas carb por protefina ou fat não te fara emagrecer... Se você não causar defict, não perdera peso mesmo sem carb, o fato de tirar carb não o fara emagrecer. O que vai contar sera o defict.

Postado

Me diz o que é "Aquecimento Protocolo YTWL", curiosidade mesmo, os exercicios e tal...

Dicas: por que vocÊ esta usando mesma quantidade de exercicio de musculo grande para músculo pequeno?

Para biceps você botou 4, para dorsal e peito 3... Rosca inversa é biceps também manolo. Antebraço é flexão punho.

Se o treino é ABC por que não fazer FB todos os treinos? Eu tenho a teoria de que o corpo para manter MM necessita de constantes estimulos.

Não é necessario 225g de proteina, nem é necessário 145g de gordura...

Se quer manter musculo, coloque carb! 2300kcal com 15g de carb, pra que isso?

Trocar apenas carb por protefina ou fat não te fara emagrecer... Se você não causar defict, não perdera peso mesmo sem carb, o fato de tirar carb não o fara emagrecer. O que vai contar sera o defict.

Protocolo YTWL é tipo um aquecimento e fortalecimento aos manguitos rotadores. Tive uma lesão no ano passado e preciso fazer estes exercícios, senão meu ombro fica mais fraco que o de uma idosa de 80 anos rs.

A quantia de exercícios, é porque estou treinando à pouco tempo. Fiquei 3 meses parado devido ao trabalho, e to voltando meio devagar. Mas posteriormente irei aumentar para 4 os exercicios para músculos grandes.

Bom, já tive experiência com a Dieta Metabólica, e sempre foram boas.

A teoria por trás do livro, e a idéia que o autor passa acho muito válido.

Não faço dieta hipocalórica, pois acho muito difícil controlar a fome e a ansiedade.

Dieta metabólica, chega um ponto em que você não tem fome. Comer por obrigação.

Postado (editado)

Só estou dizendo cara que você poupamais musculos comendo proteina e carb...

Proteina poupa musculo, mas não tanto quanto proteina e carb!

Mas se essa dieta é melhor para você, também não existe mal em segui-la. Perdera o mesmo peso.

Correto, mas se vc esta usando menos para musculo grande por esse motivo, por que para biceps e triceps não usa menos também?

Editado por marcelorc
Postado

Só estou dizendo cara que você poupamais musculos comendo proteina e carb...

Proteina poupa musculo, mas não tanto quanto proteina e carb!

Mas se essa dieta é melhor para você, também não existe mal em segui-la. Perdera o mesmo peso.

Correto, mas se vc esta usando menos para musculo grande por esse motivo, por que para biceps e triceps não usa menos também?

Opa man, obrigado pelas dicas !!

Mas irei seguir com esta dieta, pois sempre me serviu muito bem.

Bom, eu nunca tinha parado para pensar nessa questão dos exercícios rsrs.

Se fosse para incluir mais 1 para cada músculo grande, quais você indicaria ?

Postado

dobraria o supino reto e dobraria o puxador frente, que você colocou como nome "pulley frente".

é, nada contra a dieta, se causar defict sera uma boa, por isso existem várias dietas, só acho que com 2300kcal seria mais prazeroso usar carb, deixasse para tirar se tivesse com menos.

2300kcal da para comer tranquilamente oque quiser no dia

Postado

dobraria o supino reto e dobraria o puxador frente, que você colocou como nome "pulley frente".

é, nada contra a dieta, se causar defict sera uma boa, por isso existem várias dietas, só acho que com 2300kcal seria mais prazeroso usar carb, deixasse para tirar se tivesse com menos.

2300kcal da para comer tranquilamente oque quiser no dia

Como assim dobraria ?

Faria tipo 6 séries ?

rsrs, desculpa, mas não entendi muito bem.

Postado

isso, seis.

meu treino de dorsal são 3x na semana, se baseia em 4 series puxador frente livre e 4 séries puxador tras livre em todo treino

Mas 6 x 12 ?

Atualmente to fazendo supino com 22,5kg rsrs.

Meu problema esta sendo resistência.

Faço as 2 primeiras numa boa. SUPER tranquilo.

Mas chega na última série, depois da 6º repetição, parece que o peso dobra !!!! rsrs

Postado

É cara, mas se vc parar para pensar, vc faz o supino reto, quando for fazer o inclinado pegara menos peso também do que se ja começasse com inclinado. Por isso a galera sempre deixa os compostos para inicio.

Por que não troca essa extensora por agacho?

agaco 3x...

leg 45 3x...

flexora 3x...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...