Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Consultoria Online


Raphoso

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou estagnado nos meus resultados a algum tempo, consigo comer de 3 em 3 horas tranquilamente, mas pela falta de conhecimento, nao sei mais como mudar minha dieta.

Pesquisei e vi que existe pessoas (algumas são atletas) que fazem consultoria online, pessoas que entendem do assunto e que podem montar uma dieta melhor que eu.

A ideia de pagar um preço pra alguem me passar uma dieta/treino/(ciclos(não é meu foco) online é boa?
Existe alguem ou algum grupo que monta e é de confiança?
alguem indica algo?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer torrar seu dinheiro assim a toa?

Acho que é justamente pra resolver essas dúvidas sobre tudo que envolve musculação (dieta/suplementos/EA's/treinos etc) que estamos no fórum.

Consultoria online sobre uma simples dieta é algo que beira o absurdo tendo em vista os conteúdos que dispomos aqui no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou estagnado nos meus resultados a algum tempo, consigo comer de 3 em 3 horas tranquilamente, mas pela falta de conhecimento, nao sei mais como mudar minha dieta.

Pesquisei e vi que existe pessoas (algumas são atletas) que fazem consultoria online, pessoas que entendem do assunto e que podem montar uma dieta melhor que eu.

A ideia de pagar um preço pra alguem me passar uma dieta/treino/(ciclos(não é meu foco) online é boa?

Existe alguem ou algum grupo que monta e é de confiança?

alguem indica algo?

Desde ja agradeço.

Badass team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei uma aqui.

calorias : 3852

proteinas : 203

Ref1(café da manha): Pão integral e queijo branco

Ref2(lanche): nessa refeição vou estar no cursinho, acredito que o intervalo é entre 10:30, 11:00 mas não tem problema comer no meio da aula . alguem pode me dar uma ajuda oq comer nessa refeiçao?

Ref3(almoço): Batata doce, frango

Ref4(Pré treino): batata doce e frango (?)

Ref5(pós): whey.

Ref6(janta): batata doce e frango

Ref7(ceia): Caseina(?) Albumina(?), ou alguma coisa solida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...