Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk / Cutting - Como Fazer / Manter Resultados

DueinyGodoi

Posts Recomendados

Moderadores, caso haja um bom tópico e vocês venham a deletar este,por gentileza, deixe o link, pois utilizei a pesquisa aqui e não achei com as devidas informações para tirar minhas dúvidas. Além do mais, estamos aqui para ser ajudados. Muito obrigado.

Então. Como sempre, busco aqui, no hipertrofia, informações a respeito do nosso esporte, pois confio nas informações dos usuários.

Pois bem, treino há alguns anos e ganhei 35kg nesse tempo (massa/gordura), pesava 52kg, hoje 87kg. Porém, estou insatisfeito com meu BF mesmo querendo crescer mais, e a questão não é quando devo começar o cutt ou bulking. Sinceramente, pretendo fazer o bulk primeiro, mesmo insatisfeito com o BF, mas mesmo assim, já estou pesquisando sobre cutting e li algo a respeito de consolidação. Não consegui ter uma ideia a respeito. Nos tópicos que eu li havia muitas divergências de opiniões. Enfim, vou lançar algumas perguntas, pois realmente estou com dúvidas e gostaria que vocês pudessem me ajudar:

No bulk no uso de drogas anabólicas (irei tomar deca x cipionato, com doses prescritas por um endócrino), qual a quantidade de calorias que devo ingerir a mais com base na TMB? Pergunta que não achei nada a respeito: de quanto em quanto tempo devo atualizar minha TMB? No cutting, quantas calorias devo ingerir a menos da TMB e qual frequência crescente/decrescente de aeróbico que devo fazer no cutting? Na fase de cutting, quais drogas auxiliam nesse processo? (não precisam julgar, cada um faz o que quer) Como manter tudo isso?

Posteriormente, nos comentário, postarei uma foto atual do meu shape. Valeu galera.

Editado por DueinyGodoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...