Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wazy Maize É Tudo Igual?

maykonsantini

Posts Recomendados

Caros colegas,

apenas uma explicação:

pesquisei bastante sobre essa questão do wazy maize ser puro marketing, não trazer vantagem nenhuma frente a maltodextrina/dextrose etc. Esse não é o caso.

O que acontece comigo: não vou usar waxy maize no pós-treino. Minha nutricionista passou maltodextrina no meio do treino, mas eu estou passando mal quando tomo malto.

Meu estômago fica ruim e bem pesado, sinto uma tontura de leve, e isso me atrapalha bastante, principalmente no final das séries, quando preciso de mais força.

Sendo assim, resolvi testar o waxy maize da minha namorada.

Sinceramente, achei maravilhoso. Não tive efeito colateral algum, foi praticamente a mesma coisa que tomar água.

Eu até queria comprar da mesma marca (Probiótica), mas pagar 90 reais num pote de carboidrato já é sacanagem demais...

Pesquisando por aí, achei waxy maize da DNA muito mais em conta, mas lembrando que a marca DNA foi pifiamente reprovada nos laudos do Felix, me veio essa pergunta em mente: dá pra encarar o wazy maize deles?

FisioNutry tbm tá com preço muito mais em conta...

Agradeço de antemão a ajuda!

Até mais!

Editado por maykonsantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão é que o waxy maize dessas marcas que eu citei dá pra encontrar por aproximadamente 25 reais / kg, não é o mesmo preço de malto mas é um preço que eu tenho condições de bancar e não me sinto explorado.

A grande pergunta é: é tudo a mesma coisa?

Link para o comentário

Bem, lendo um pouco mais sobre, vi que a diferença entre o waxy maize e a maizena é que o amido de milho, no caso do waxy maize, é o ceroso.

Depois de toda essa vergonha que foram os laudos de whey, me pergunto: se fazem isso com whey, imagina com waxy maize? Quem garante que não estão empacotando maizena com saborzinho?

Diante disso, pergunto a vcs: não poderia tomar a boa e velha maizena mesmo no intra-treino?

Agradeço imensamente a ajuda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...