Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Estou começando o Starting Strenght e estudando para iniciar o LPO.. Gostaria da opnião de vocês..

O SS vou fazer segunda, quarta e sexta.. e estou pensando em fazer LPO terça e quinta, mas como estou começando o LPO agora, farei apenas com a intenção de me habituar a mecânica, sem colocar muito peso na execução dos movimentos..

Como o starting strenght é trabalhado com intensidade e 1 dia de descanso entre as séries, estou em dúvida se o LPO nos dias de descanso vai atrapalhar a recuperação.. o que acham?

Publicidade

Postado

Cara tb to no SS Faz 1 mes e alguns dias.

E pelo que eu li esses dias , descanso é muito importante ,só descansar mesmo,só descansar! Nao ir treinar,nem jogar bola etc. Descanse!

Sei que treinar 3 dias pra alguem acostumado a treinar um abc 2x ou um abcde é pouco,mas vai por mim ,depois de um tempo os ganhos de força e os otimos ganhos tb de perna que o treino dar, vai valer a pena !

O SS junto com uma boa rotina de boa dieta, bom descanso ,e treinando direitinho vai dar bons ganhos, principalmente para as pernas.

Postado

Eu comecei o SS hoje, gostei bastante do treino.. saí da academia querendo dar cabeçada em parede! acho que é muita testosterona no corpo, nunca me senti tão macho na minha vida! hahahahah

mas é o seguinte, entre os dias de treino vou fazer um treino físico com um pouco de pliometria, preparação pro rugby.. e o LPO to fazendo pra potência, mas por enquanto só com a barra, e no máximo 5kg cada lado pra ir pegando os movimentos, bem leve mesmo..

seria melhor fazer um pouco de LPO no final do treino de SS ou fazer no dia de descanso do SS? (considerando que o treino de LPO é bem leve, bem leve mesmo..)

• 3 semanas depois...
Postado

Cara tb to no SS Faz 1 mes e alguns dias.

E pelo que eu li esses dias , descanso é muito importante ,só descansar mesmo,só descansar! Nao ir treinar,nem jogar bola etc. Descanse!

Sei que treinar 3 dias pra alguem acostumado a treinar um abc 2x ou um abcde é pouco,mas vai por mim ,depois de um tempo os ganhos de força e os otimos ganhos tb de perna que o treino dar, vai valer a pena !

O SS junto com uma boa rotina de boa dieta, bom descanso ,e treinando direitinho vai dar bons ganhos, principalmente para as pernas.

vc acha que quem busca estetica/hipertrofia o SS seja eficiente? ou ele é apenas para ganho de força?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...