Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotovelo Estalando Ao Esticar Os Braços

PedroHenrique1231

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte, há umas duas semanas atrás meu cotovelo começou estalar quando eu esticava o braço e hoje resolvi ir ao medico porque tava estalano muito, ele deu uma olhada rapida, pois a mão no cotovelo e pediu pra mecher o braço e disse que o tendão tava passano por cima do otite (não sei o nome certo mas acho que foi isso que ele disse) então ele me pediu pra tirar raio-x e ultra-som se precisar, amanha vou tirar o raio-x e talvez depois o ultra-som se não servir só o raio-x, VOCÊS TEM UMA IDEIA SE ISSO É GRAVE? QUANTO TEMPO DEMORA PRA CURAR? COMO É O TRATAMENTO? SERÁ QUE VOU TER QUE FICAR AFASTADO DA ACADEMIA? eu era muito magro quando entrei e faço a 5 meses agora que to começando a ficar com um corpo legal e não quero voltar pra estaca 0. Se for o que ele diz de o tendão estar passando emcima do otite( acho que foi esse o nome) tem q fazer cirurgia ou é coisa boba que resolve rapido? alguem ja teve isso?

Postado

o meu estala pra esticar qdo vou fazer flexão de braço, tio supino ... a maioria das vezes só estala 1x depois fica meio sussa.... espero que seja suave...

qdo vc souber o problema conta pra gente, depois, valeu?

Postado

Tens que alongar bastante rapaz, nao continue forcando se nao pode dar merda... procure um medico. (eu sou cheio dos estralos e taco o foda-se)
Meu cotovelo,ombro,clavicula,punho ta tudo fudido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...