Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal, qual o maior mico que ja pagaram na academia? Ontem eu fui levantar dois halteres de 25 quilos cada, estava um silêncio na academia, pois estavam trocando a música. No que levantei os pesos, soltei aquele peido estrondoso. Acho que a academia inteira ouviu, e o pior é que não converso com ninguém de lá.b :mad:

Publicidade

Postado

Eu rasguei o Short na primeira vez que fui fazer agachamento livre , mas nem fiquei com vergonha outras pessoas tbm ja haviam rasgado, acho que essa foi a unica perola.

Na outra academia que eu treinava as barras eram emendadas com as anilhas e ficavam uma do lado da outra , meu amigo derrubou a primeira e foram caindo todas num efeito dominó , a ultima era uma de 20 de cada lado caiu nas coisas de uma senhora ela deu um grito , todo mundo rachou de rir kkk.

Um velho cagou no banheiro da academia e deixou a academia toda podre.

Postado

olha as tags mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

enfim,ja tem muitos topicos sobre isso lol

Postado

agora que eu ví as tags kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas esses dias dei um peido e todo mundo correu de perto de mim, por causa do cheiro, e nem uso sumplementos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...