Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Compensa?

heitor5452

Posts Recomendados

Postado

healthdisgne? tem risco de alfandega?

sim,e sim,tudo que vc importar corre o risco de ser taxado...eu pelo menos nunca fui..

Postado

comprei la na HD. deu 200 dilmas. Sera que taxa? kkkkkkk o risco é alto?

foi um gold, 2 creatine universal, mais um bcca la

lol velho,certeza que taxa UAHUAHUAHAUHA

tem q comprar coisas até 50 dolares pra evitar ser taxado,pelo menos a lenda diz isso né

Postado (editado)

Vai preparando o bolso huahauhauauh

Se eu fosse você mandaria um email pra cancelar e refazer o pedido.

Editado por Johnn
Postado

lol velho,certeza que taxa UAHUAHUAHAUHA

tem q comprar coisas até 50 dolares pra evitar ser taxado,pelo menos a lenda diz isso né

kkkkkkkkkkkkkk blz. mas como eu imprimo esse boleto velho?? nao tou achando saporra kkkkk ashuahsua

Postado

comprei la na HD. deu 200 dilmas. Sera que taxa?

kkkkkkk o risco é alto?

foi um gold, 2 creatine universal, mais um bcca la

Pouco provavel a taxacao, se foi um whey de 900g junto com os outros acho que nao passa de 4lbs, alem de que a hd é bem discreta quanto a embalagem e o valora declarado eh menos que 30%. Nenhuma importacao é isenta de taxa "na pratica" tudo que eu falei sao metodos que evidentemente ira se livrar de taxas, nao é uma certeza.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Pouco provavel a taxacao, se foi um whey de 900g junto com os outros acho que nao passa de 4lbs, alem de que a hd é bem discreta quanto a embalagem e o valora declarado eh menos que 30%. Nenhuma importacao é isenta de taxa "na pratica" tudo que eu falei sao metodos que evidentemente ira se livrar de taxas, nao é uma certeza.

sim sim velho, foi um whey 900. nao ultrapassou 4lbs mano, mas e ai? prossigo assim mesmo? kk

acredito que vou mandar um email pra la, pegando so as 2 creatinas

Postado

sim sim velho, foi um whey 900. nao ultrapassou 4lbs mano, mas e ai? prossigo assim mesmo? kk

acredito que vou mandar um email pra la, pegando so as 2 creatinas

Nao brother, prossiga. A chance de taxar nao vai ser alta. Essa semana comprei um whey, 2 creatinas bogo, outra creatina 150g, uma coqueteleira, um termogenico e amostras gratis e tenho quase certeza que nao vou ser taxado e mesmo se por acaso for, sera em cima de um valor ultra mega hiper pequeno que a hd declara na caixa, compro muito por la..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...