Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu só treino com calção de futeba, leve, tranquilo, meio elastico tbm, sem contar que como é meio folgado se precisar é bem tranquilo pra puxar ele pra cima se for preciso. Fora que qualquer lugar acha aqueles furreba de time por 15 pila...

Eu só treino com calção de futeba, leve, tranquilo, meio elastico tbm, sem contar que como é meio folgado se precisar é bem tranquilo pra puxar ele pra cima se for preciso. Fora que qualquer lugar acha aqueles furreba de time por 15 pila...

Publicidade

Postado

a minha é peluda. nem me encano com isso mais. uso short de futebol acima do joelho e já percebi q as minas gostam pra caralho.

já passei a máquina também. aí sim ficou estranho, me arrependi, jurei nunca mais fazer isso, fica pinicando...quando tu coloca uma calça então, pqp

é foda aguentar os pelos pinicando.

aí vai de cada um também...em uns vão ficar estranho o shortinho, em outros vai ficar legal.

em mim fica legal, odeio pelo

depilo ate as axilas

e é pq nem tenho tanta tendencia, meu pai e peludo ate nas costas, meu irmao e muito peludo tbm, menos nas costas

ja em mim, na frente tem pouco, antebraco tbm, mas o que mais me incomoda sao os das pernas que e onde tem mais

quando tiver condicao financeira, pretendo fazer a depilacao a laser

nem os cabelos da cabeca eu gosto, mas e pelo motivo de crescer rapido, nao que eu tenha vontade de ser careca, so queria que nao crescesse tao rapido como cresce

Postado

passo a maquina no nº1 na perna toda

fica sussa

Põe a máquina que usa e R$$$$, e o tempo que leva para um novo desbaste da mata. Eu nunca ranquei pêlo da perna, mas 95% dos jovem das Gym de hoje, fazem indenpendente de serem em grande parte uns tremendos sabirila = canela de sabiá, tronco de gorila. Minha nega véia anda pedindo para que eu faça para ver como que fica.

Postado (editado)

Põe a máquina que usa e R$$$$, e o tempo que leva para um novo desbaste da mata. Eu nunca ranquei pêlo da perna, mas 95% dos jovem das Gym de hoje, fazem indenpendente de serem em grande parte uns tremendos sabirila = canela de sabiá, tronco de gorila. Minha nega véia anda pedindo para que eu faça para ver como que fica.

também não tiro e 95% tira independente do estado das pernas também, onde treino

Editado por Flex W.
Postado

Ta bom cara, todo mundo ja entendeu seu ponto de vista, mostrar as pernas/ovos por ai

sem achar que seja viadagi..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

foi pra mim?

heuehuehuehe

se for, calma ai

quem te disse que o short fica desse jeito que tu falou?

isso ai ta mais pra uma cueca samba cancao folgada...

Postado

Única coisa ruim de short de futebol é que alguns não tem bolso, ai eu tenho de carregar as chaves na meia, incomoda um pouco, ainda mais malhando perna. Na passada elas ficam se mexendo o tempo todo, uma merda.

deixa na recepção ué kkkk

Postado

foi pra mim?

heuehuehuehe

se for, calma ai 

quem te disse que o short fica desse jeito que tu falou?

isso ai ta mais pra uma cueca samba cancao folgada...

Foi,n man hauahhaha foi pro flex

Postado

Foi,n man hauahhaha foi pro flex

da no mesmo cara, até porque ele falou o mesmo, onde que o short mostra os ovos kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...