Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aheaeu

tem que ir com aqueles bermudão tapa canela e regatinha pra mostrar que é macho, /ironic

Postado

Depois de rasgar 3 bermudas de taquitel no agachamento (sendo que numa dessas vezes eu ainda continuei o treino com exercícios que dessem para fazer virado para a parede) , aprendi a lição e fui procurar shorts de futebol.

O material é mais leve e um pouco elástico, o que tem servido muito bem até agora.

Quanto à aparência, muitas mulheres observam mesmo, ainda mais que sou um dos poucos homens que malham perna e um dos poucos que colocam mais do que pesos de fisioterapia. Isso depende da academia. Se fosse numa que eu malhava um tempo atrás, seria meio perigoso, porque lá tinha o maior percentual de homossexuais por metro quadrado de academia do mundo e eram do tipo bem "agressivos" :medieval: .

Postado

aheaeu

tem que ir com aqueles bermudão tapa canela e regatinha pra mostrar que é macho, /ironic

Quando eu vejo um cara malhando com bermudão tactel, sei q a perna dele é igual um galho seco.

Postado (editado)

Usaria sim, com uma perna giga, trincada e desprovida de pêlos. Fora isso, volto-me a singela forma de shorts afolosados mesmo, style surf wear.

passo a maquina no nº1 na perna toda

fica sussa

Editado por - Espartano
Postado

Quando eu vejo um cara malhando com bermudão tactel, sei q a perna dele é igual um galho seco.

aheu mano

eu já to entendendo qual é da galera é falta de vontade mesmo

Postado

passo a maquina no nº1 na perna toda

fica sussa

a minha é peluda. nem me encano com isso mais. uso short de futebol acima do joelho e já percebi q as minas gostam pra caralho.

já passei a máquina também. aí sim ficou estranho, me arrependi, jurei nunca mais fazer isso, fica pinicando...quando tu coloca uma calça então, pqp

é foda aguentar os pelos pinicando.

aí vai de cada um também...em uns vão ficar estranho o shortinho, em outros vai ficar legal.

Postado

Ta bom cara, todo mundo ja entendeu seu ponto de vista, mostrar as pernas/ovos por ai

sem achar que seja viadagi..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...