Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
fala galera estou planejando meu primeiro ciclo, será de oxan +dura de 8 semanas.
tempo de treino 2 anos e meio,
tenho 18 anos e meio,
67kg,
1:73 de altura,
8%de bf. meu objetivo é 80kg com o minimo de bf possivel ou seja até 11%.
objetivo: competições fitness em 2015.
vamos lá:

ESTRUTURA DO CICLO:
- 1-8 Durateston - 500mg /
- 4-8 Oxandrolona - 60mg
- ANTI-AROMATIZANTE DURANTE O CICLO, estou pesquisando ainda, por isso não vou colocar as dosagens, mas acredito que seja para (contra os efeitos colaterais) só se precisar.
- letrozol
- TPC - 30 DIAS APÓS: tamox +....tribulus ou clomid estou decidindo ainda qual dos 2 junto ao tamox.(aceito dicas pois estou pesquisando ainda mas acredito q o tamox esteja nas dosagens e tempo certo)
- 1-15 - 40mg - Tamox
- 15-30 - 20mg - Tamox
- SUPLEMENTAÇÃO DURANTE E APÓS O CICLO:
- BCAA
-hiper calórico
- Multivitamínico
- Glutamina
- pack (gh testo da integral medica)
- whey protein
- waxymaize
- (talvez adicionar caseina ou vitamina c ou creatina, dependendo do $)

post-158090-0-76769800-1393179686_thumb.

Publicidade

Postado

oxan 8-12

tpc após 1 semana de termino da oxan

guarda a pá de suplemento pra tpc

talvez um anastro já resolva seu problema. 1-8 anastro 0,5mg ds2dn ja deve segurar, mas é imprecindivel que faça exames.

Postado

vi que os dois são bons tanto o anastro quando o letrozol, mas acho q não vou usar durante o ciclo só se tiver muito forte o efeito colateral como a gineco, espinhas... ai vou comprar na hora q precisar mas comprar antes n.

Postado

vi que os dois são bons tanto o anastro quando o letrozol, mas acho q não vou usar durante o ciclo só se tiver muito forte o efeito colateral como a gineco, espinhas...  ai vou comprar na hora q precisar mas comprar antes n.

O letrozol tem cerca de 70% a mais de "força", vai acabar zerando teu estradiol. O mais correto é fzr sempre os exames, mas se for atirar no escuro, que seja desde a primeira semana, esperar colateral é remediar e não prevenir. Colaterais nem sempre aparecem, seu estradiol pode estar explodindo e n aparecer uma espinha. Não tenha dúvidas, a dura vai te fzr aromatizar bastante.
Postado

oxan 8-12

talvez um anastro já resolva seu problema. 1-8 anastro 0,5mg ds2dn ja deve segurar, mas é imprecindivel que faça exames.

O letrozol tem cerca de 70% a mais de "força", vai acabar zerando teu estradiol. O mais correto é fzr sempre os exames, mas se for atirar no escuro, que seja desde a primeira semana, esperar colateral é remediar e não prevenir. Colaterais nem sempre aparecem, seu estradiol pode estar explodindo e n aparecer uma espinha. Não tenha dúvidas, a dura vai te fzr aromatizar bastante.

Perfeitamente.

E2 alto pode causar muitos problemas beeem piores que tetinhas, dentre eles, agravar a hipertensão (que já é um colateral meio "normal" dos esteroides)...

Sendo a maioria delas imperceptível a curto prazo.

Ainda mais durateston, que é conhecida por elevar as taxas dele considerávelmente devido a aromatização

Use anastrozol, semanas 1-8 conforme o RM falou, e talvez adicione um taper off depois (ir diminuindo a dosagem até não sobrar quase nada, aí parar, para evitar colaterais devido ao efeito rebote)

Postado

Cara... vou começar um ciclo idêntico em agosto e já to com o anastro em mãos rsrsrs é relativamente barato e como disse o rm, melhor previnir..

começando o ciclo, abre um relato que eu vou acompanhar...

bons ganhos o/

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

oxan 8-12

rm então acha melhor mandar a oxan da 8° até a decima segunda semana?começando na ultima semana do dura que vai ser de 8 semanas.

Cara... vou começar um ciclo idêntico em agosto e já to com o anastro em mãos rsrsrs é relativamente barato e como disse o rm, melhor previnir..

começando o ciclo, abre um relato que eu vou acompanhar...

bons ganhos o/

qual o preço em media q acharam ?do anastro dura e oxan?

achei um dura aqui por 25r$, 16 dura vai da 400 conto.

oxan 350

anastro..?

clomid?

tamox?

Editado por XEQUEMATE95
Postado

rm então acha melhor mandar a oxan da 8° até a decima segunda semana?começando na ultima semana do dura que vai ser de 8 semanas.

qual o preço em media q acharam ?do anastro dura e oxan?

achei um dura aqui por 25r$, 16 dura vai da 400 conto.

oxan 350

anastro..?

clomid?

tamox?

Não sei se é permitido passar preço aqui no fórum, mas o cara que ta te cobrando R$25 por dura ta te enfiando a faca, você ta praticamente comprando 2 pelo preço de 1..

Anastrol e letrozol custam em média R$ 200 ~

Não vejo necessidade de clomid nesse teu ciclo

Tamox depende da concentração, 30 comp/20mg ta R$ 45 na ultrafarma.

E eu prefiro fazer a oxan igual o RM falou, 8-12

Postado
1-8 dura
7-11 oxandrolona
se possivel esteda o uso da oxandrolona (iniciando semanas antes)
IAs, como aspirante a competições fitness comece a familiarisar-se com eles. Creio que para o protoloco inicial anastrozol 0.5mg/e3-4d sera suficiente.
TPC, 35-40 dias apos ultima aplicação de dura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...