Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Afinal, Por Que Leite É Tão Ruim?

Posts Recomendados

Postado

Amigo, se você realmente tivesse pesquisado, veria que já tem um tópico com essa mesma discussão =/.. Mais enfim, vou participar aqui.

Eu consumo leite, e curto muito, quanto ao lance dos hormonios e tal, eu não dou a mínima, pq se a gente for pensar assim, a gente não vai consumir nem arroz, pq tem agrotoxico..

Eu uso 400ml de leite por dia no meu bulking, e vou usar no meu cutting também, sem o mínimo receio! vale a pena pelo custo benefício :) com 22 reais eu compro leite pra 1 mês aqui em goiânia.. hehe, abraços!

Eu pesquisei sim, não achei outro tópico sobre leite, também se tinha, agora tem outro, acredito que a minha abordagem é diferente kkk, bom, eu concordo com seu ponto de vista... Abraços

engrossa a pele e me estufa sou mais as proteinas purasss

Por que engrossa a pele? O que engrossa é excesso de sódio/sal e bf muito alto..

Consumo em ambos, cutting ou bulking

semi desnatado

Só vejo algo ruim nele quando faz a pessoa que tomou ficar estufada, intolerância a lactose, nesse caso.

Eu chego a mandar 4~5 litros em bulking num dia, não tenho nada de mais com ele...

Boa fonte de proteinas completas, calorias...

O DÊS, 4~5L por dia, krl hUASHUSAHUSHA, se loco man...

Galera vocês viram o vídeo do Danilo França que ele lançou sobre o leite desnatado?? O Que acharam?? Achei bem legal.. Só faltou ele falar sobre a lactose, ele só citou benefícios

Publicidade

Postado

Afinal, Por Que Leite É Tão Ruim?

R: Porque ele é direcionado para bezerros.

Do mesmo jeito que o mel é para as abelhas né?

Já tem um tópico com uma discussão dessas ai:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112201-nao-beba-leite/

Sinceramente, eu tomo pouco leite pela acne,e cuidado com esses videos tendenciosos, os problemas ósseos em certas regiões do mundo podem não estar relacionadas a consumo de leite e sim por falta de sol(Vitamina D).

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...