Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Afinal, Por Que Leite É Tão Ruim?

Posts Recomendados

Postado

Eu já li inúmeros benefícios sobre o leite, assim como inúmeros malefícios, eu sei que vai chegar um moderador paspalhão por aqui e vir falar que foi falta de pesquisa, não, na verdade, não foi, eu li todos os possíveis benefícios e malefícios e pesquisas sobre..
Mas quero saber a opinião da galera sobre o leite, se vocês consomem tranquilo e sem receio, e por que consomem, ou se não consomem e por que não... Queria saber opiniões sobre vocês hipertrofieiros... Se você consome leite em cutting também etc...

Por que você consome leite?
Você consome leite em cutting e em bulking? Ou nenhum dos dois?
Qual sua opinião sobre o leite sendo desnatado obviamente?
Vale a pena pra você?

Espero que ninguém feche o tópico por falta de pesquisa, quero discutir um pouco sobre este assunto com a galerinha aqui do hipertrofia e pesquisar novas opiniões... Abraços

Publicidade

Postado

Amigo, se você realmente tivesse pesquisado, veria que já tem um tópico com essa mesma discussão =/.. Mais enfim, vou participar aqui.

Eu consumo leite, e curto muito, quanto ao lance dos hormonios e tal, eu não dou a mínima, pq se a gente for pensar assim, a gente não vai consumir nem arroz, pq tem agrotoxico..

Eu uso 400ml de leite por dia no meu bulking, e vou usar no meu cutting também, sem o mínimo receio! vale a pena pelo custo benefício :) com 22 reais eu compro leite pra 1 mês aqui em goiânia.. hehe, abraços!

Postado

Nâo que seja ruim,mas tem muitas pessoas que tem intolerância,eu não gosto de leite,antes eu tomava de boa,mas agora quando tomo me da azia e dor de barriga.

Já ouvi falar que leite da retenção e incha o estômago e também ele é dificil para ser digerido.

Abraços.

Postado

Consumo em ambos, cutting ou bulking

semi desnatado

Só vejo algo ruim nele quando faz a pessoa que tomou ficar estufada, intolerância a lactose, nesse caso.

Eu chego a mandar 4~5 litros em bulking num dia, não tenho nada de mais com ele...

Boa fonte de proteinas completas, calorias...

Postado

consumo o leite de boa,tanto em cutting como bulk

pra mim nao faz diferença,se for ficar com essas neura ai de nao tomar leite pq faz mal,entao eu n vo consumir nada,pq hj em dia praticamente todo alimento sempre vai ter alguem pra falar que faz algum mal..

entao fuck !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...