Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu ando bastante e durante todo o dia sou ativa, além disso treino 6x , usando esse cálculo + um excedente de 500 kcal ficaria em torno de 3300kcal. Porém prefiro ficar nas 3100. Estou desde o dia 10 nisso, sem sair da dieta, apenas algumas adaptações quando necessário e nada inesperado vem acontecendo.

Tou pensando em colocar mais fibras (pois é kkkk). Pelo contador que uso, a média de açúcar que consumo diariamente são de 75g por dia, sabe me dizer se é alto?

Eu acho muito. Acho que uma quantidade máxima aceitável seria de 30g diárias.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Você já parou pra pensar se vai conseguir seguir essa dieta ? Um dos fatores principais no sucesso de um dieta é aderência, você ser consistente. Eu acho meio irrealista seguir uma dieta dessas por mais bem feita que esteja. Não querendo ser pessimista, mas eu acho que só uma pessoa com anos de preparação teria essa disciplina, gente quer competir e talz.

Na hora de colocar tudo no papel é lindo, mas seguir uma dieta dessas precisa ter bastante tempo disponível, você tem que levar em consideração o tempo de preparação (não sei se é você que vai cozinhar), o tempo que você vai demorar pra comer tudo isso. Fora o mal estar de estar sempre pesada. É muito fácil ingerir 3.000 calorias comendo porcaria, mas comendo limpo é tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...