Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tao rapaziada, to tomando o Cobavital 2 vezes ao dia (antes do almoco e antes da janta) e ja tomei cerca de 8 comprimidos.

Tinha lido que ele tinha efeito colateral de dar sono, achei que seria ate bom pois tenho insonia..........So que ta fodaaaa, nao consigo ficar de olho aberto nessa porra, na sala de aula entao nem se fala. Tirando o sono, esse cobavital e irado, senti a diferenca no primeiro dia de usoo.

Agora queria saber se tem algo pra eu fazer pra nao ficar com esse sono o dia inteiro. Disseram para tomar guarana ou cafeina ao acordar, mas nao seei se isso iria tirar o sono prolongado. Se alguem souber uma forma de evitar o sono manda ai.

Abcc!

Postado

Tao rapaziada, to tomando o Cobavital 2 vezes ao dia (antes do almoco e antes da janta) e ja tomei cerca de 8 comprimidos.

Tinha lido que ele tinha efeito colateral de dar sono, achei que seria ate bom pois tenho insonia..........So que ta fodaaaa, nao consigo ficar de olho aberto nessa porra, na sala de aula entao nem se fala. Tirando o sono, esse cobavital e irado, senti a diferenca no primeiro dia de usoo. 

Agora queria saber se tem algo pra eu fazer pra nao ficar com esse sono o dia inteiro. Disseram para tomar guarana ou cafeina ao acordar, mas nao seei se isso iria tirar o sono prolongado. Se alguem souber uma forma de evitar o sono manda ai.

Abcc!

Tapa na cara e banho de agua gelada

.. :-!

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Kkkkkkkk se eu pudesse tomar uma ducha na escola mano..... 

Vou ver se paro de sentir sono como dizem q depois e uns 4 dias para. e hje ja eh o quarto

Uma cafezinho nao resolve? Energetico, guarana em capsulas..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...